LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Andei sumida o desanimo me pegou

Oi gente... Faz tanto tempo que não posto nada aqui, ando tão mais tão desanimada procurando foco e nada , sabe aquele momento que você se sente pra baixo e não consegue se reerguer eu tenho estado assim, não tenho sentido animo pra cozinhar nem coisas saudáveis e nem gordices também acho que meio que enjoei da mesmíssi quero tanto atingir minha meta que isso ta me tirando do eixo e cada passo que dou parece que do dois pra trás.
Tive que vim desabafar nesse meu cantinho que tanto me ajudou nessa caminhada. 
E mesmo tando tão pra baixo dentro de mim tenho a certeza de que vou conseguir atingir meu objetivo e isso e que me faz continuar mesmo sentindo vontade de jogar tudo pro alto. Afinal to tão pertinho do meu objetivo não posso e não vou desistir de mim. 
Um beijo a todos. 

5 comentários:

Joanna disse...

ei!
sei como é...precisamos de algo para nos motivar....em junho vai começar um desafio de 1 mes!
entra nele q pode te motivar!!!
é no blog abaixo a inscricao:

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

bjos

Helena de Troia disse...

Não fica assim não menina... Força estamos com vc.

Helena de Troia disse...

Não fica assim não menina... Força estamos com vc.

elaine gomes disse...

ESTOU NESSA MESMA SITUAÇÃO...
É UM DESÂNIMO QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO.
MAIS PRETENDO RECOMEÇAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
BJSSSS E BOA SEMANA PRA VC

Aline Canteiro disse...

Oie! Não se deixe abater! Estamos todas na mesma luta! e te apoiaremos sempre q vc precisar!

Beijão e uma ótima semana!