LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Nada mudou... Por enquanto

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, estou gostando muito de voltar pro meu cantinho e receber o carinho de vocês e também ver a evolução de cada um, visitar os blogs me da animo aprendo muito e me mantém focada. 
Hoje foi dia de pesagem mais nada mudou até aumentei 100 gramas, mais em fim isso não me desanima mais pois sei que vou alcançar meu objetivo não importa quanto tempo leve, to feliz voltei com os exercícios e isso me da um gás a mais. 
Confesso que não amooo praticar exercícios mais adoro sentir os benefícios dele depois que faço rs, pois sinto um bem estar tremendo. 
Hoje fotografei minha alimentação pra vocês verem como ta tudo em ordem e espero que fique assim, fim de semana chegou e e sempre mais complicado ne mais vamos que vamos beijos a todos. 

6 comentários:

Unknown disse...

Tá lindo teu cardápio...concerteza dividir o que sentimos, trocar experiencias ajuda muito!

Rose Light disse...

Oi! Sua alimentação é sempre exemplar! Acho que o corpo demora um pouquinho a entender que a pessoa "vai seguir fazendo tudo certo" e baixar o peso. O resultado em breve aparece. Beijão e segue firme aí que a gente vai torcendo daqui para que tudo dê certo.

Thais disse...

Olá, vdd tbm tenho preguiça de fazer exercícios mas o bem estar depois é muito bomm, é tipo uma sensação de dever cumprido né.
adorei seu pratinho em formato de coração rsrs
bjs

Anônimo disse...

OLá,

Olha se tem uma coisa muito importante é a alimentação, meu professor na academia diz sempre a alimentação é 80% do resultado.

Bjs...

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown disse...

Gi querida, estou de volta pra blogosfera. Recomeçando amiga na dieta e na disposição. Estamos juntas. Abraços

Cottage Regressiva disse...

Oi Gi, tudo bem? Achei que vc está indo maravilhosamente bem! Ainda mais por não ter ansiedade nesse processo e por estar praticando AF mesmo sem gostar tanto. Eu tb saí da minha inércia aguda assim... rs Mesmo sem amar, ia lá na praia e fazia a AF que tinha que fazer. Parabéns por seus lindos pratos! Bjs e sucesso aí