LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 17 de junho de 2014

Minhas refeições de hoje.

Oi gente... 
Bom quero dizer que aos poucos estou retomando a rotina buscando motivação pra continuar na luta, vou buscar fazer post pelo menos uma vez na semana pra  dizer como está sendo meus dias e vou ta sempre visitando vocês pois isso me ajuda de mais. 
Sexta-feira passada não me lembrei de pesar então só vou me pesar na próxima pra não ficar muito pilhada com a balança, mais tenho reparado que estou inchada principalmente os pés, acho que deve ser por causa do calor que esta cada vez mais intenso e também ando parada com os exercícios quero pegar firme amanha fazendo algumas séries pra ver se melhoro isso. 
Bom por hoje e só beijos que todos tenhamos força pra continuar lutando por nossos sonhos. 

6 comentários:

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!
http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com

Aline de Lima disse...

Nossa, nde vc mora que está cada vez mais calor?? que inveja!! hahah
Vc faz dieta com um nutricionista?? malha??
Nossa ia amar comer meio abacate, mas não m e deixam porque é calorico, o que acha??

Gi disse...

Oie eu moro no Japão aqui e primavera mais o calor já ta intenso rs.
Então no momento não to com acompanhamento de nutricionista, mais já tive dai sigo o que me parece saudável rs. Sobre o abacate e bem calórico mesmo ne mais adoro e esse e o avocado e bem menor que o abacate rs. Beijos.

Joanna disse...

refeições estao otimas!!!
tenho certeza q a proxima pesagem será linda!!!!!
bjos

Sangela disse...

oieeee, lembra d mim? kkk faz muito tempo, mas estou voltando, sim colega vamos nos motivar cada vez mais, Parabéns pela refeição estão belissimas.
bjsss me visite
http://conflitosdathais.blogspot.com.br/

Sangela disse...

oieeee, lembra d mim? kkk faz muito tempo, mas estou voltando, sim colega vamos nos motivar cada vez mais, Parabéns pela refeição estão belissimas.
bjsss me visite
http://conflitosdathais.blogspot.com.br/