LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de junho de 2014

Dias estranhos

Oi gente... Tudo bem com vocês espero que sim eu estou bem,  feliz em estar retomando minha caminhada rumo ao meu objetivo mais como já imaginava não ta fácil, e estranho mais parece que recomeçar ta bem mais difícil do que quando comecei no auge do meu peso, não sei explicar e olha que não me refiro a alimentação que anda até bem controlada já virou mesmo um estilo de vida comer de 3 em 3 horas tomar muita água, só que o que está acontecendo e tem me deixado preocupada e que parece que perdi a vontade de comer de cozinhar,  nunca fui boa na cozinha sabe mais ultimamente cozinho por obrigação já que tenho meu bb meu marido que precisam comer, mais por mim passaria com um lanche rápido, acho que cai numa rotina que me fez perder o apetite por que nem gordices me atraem, e por ta comendo assim sem tanto enteresse e muito ruim isso só me prova que pra emagrecer temos que comer bem e saudável pois o peso aqui estacionou e ainda não atingi meu objetivo que e chegar nos 60,0kg. 
Espero que seja só uma fase e passe logo pois comer sem vontade e muito ruim. 
Tirei uma foto da minha comprinha de super mercado pra vocês verem que mesmo assim meio sei lá tenho buscado boas escolhas. Beijos. 


4 comentários:

Joanna disse...

ué! pelo menos no seu caso é preguiça de fazer comida... melhor do q se fosse por gula de comer tudo q tem na frente!!!
calma q só falta engrenar pra voltar com tudo!
otimas compras!
bjos

Como melhor logo emagreco disse...

Querida vai fazendo o certo por obrigação...logo vira hábito...eu fiz isso com academia/atividade física...hj meu corpo vai sozinho...heheh.....faça meditação para melhorar...vc passou um ar de tristeza, isso é preocupante, pois pode levar a depressão, observe se não está em tpm ou ovulação...ou tb se não está com muitas tarefas e não está dando conta...melhoras e muita força...bjs

Drika disse...

Eu também notei que o meu recomeço está muito mais difícil que o começo, e não sei porque. Por isso decidi fingir que estou a começar agora! Força para ti que nós vamos conseguir. beijinhos.

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!