LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cuidado com a TPM

Oi gente...
Mais uma semana passou e fico muito feliz em dizer que tudo está indo muito bem, alimentação ok, tenho feito exercícios todos os dias e isso me faz sentir um bem tremendo como já disse não curto muito começar os exercícios mais depois que faço nossa tudo flui até o sono melhora rs. 
Hoje foi dia de pesar mais não me pesei devido a dona monstra ter vindo então evito qualquer decepção pois como já sei nesse período meu peso sempre aumenta. 
Mais o ruim também e que a vontade por doce ta complicado e já comi chocolate mais sem exagero por isso nem fico muito na neura. Mais e isso gente semana que vem espero ter bons resultados pois to me empenhando pra isso. 
Beijos ótimo fim de semana a todos. 

6 comentários:

Unknown disse...

Acho que é o inverno isso viu..ando sonhando com brigadeiro, heheh
É melhor não se pesar nesses dias, pode dar dor de cabeça desnecessária. Meu corpo fica uma bagunça quando estou assim.
bjão

Cottage Regressiva disse...

Oi Gi, eu te leio há muuuuito tempo, mas sabe que só agora descobri que vc mora no Japão!!! Meu Deeeeus!!! rs Sorry!!!

Eu faço assim: tb não me peso nesses dias e se fico com vontade de chocolate eu escolho um TOP (porém pequeno) e como sem culpa, além de chá de hibisco que ajuda a desinchar muito nesses dias!!!

Força aí bjsss

Unknown disse...

Oi Gi, essa fase da tpm pra mim também é bem complicada, fico muito inchada, depois que tive o meu filho sinto mais os efeitos da tpm, e a vontade de comer doces me mata, na páscoa, por incrível que pareça emagreci 3kg mesmo comendo chocolate, mas já recuperei 2kg, enfim, estamos na luta né...
Perdi meu blog antigo,agora estou te seguindo nesse, beijos.

http://tereblog2013.blogspot.com.br/


*Priscila* disse...

Realmente essa fase é complicada. Mas nada como fazer uma caminhada para aliviar os sintomas... e tomar muita água que ajuda também a acalmar...rs.... Estou vendo seus vídeos no youtube novamente... comecei a trabalhar... e acabei recuperando os kilos que havia eliminado...e agora estou recomeçando... estou de férias da escola... fico preocupada pensando como vai ser quando eu voltar a dar aulas... que Deus me ajude ...a ficar firme. Grande abraço!

Daiana Feliciano disse...

Quando cheguei na reta final assim como você,o que percebi foi,que tinha que dar uma mexida no meu cardápio,o meu organismo precisava de um susto sabe,já estava acostumado com o que eu estava comendo e com a quantidade também! Mas vc esta certa,precisamos dar uma relaxada,ficamos tão tensas para alcançar né!. Mas lembre-se vc já chegou até aqui!!! Beijocassss

Daiana Feliciano disse...

Não posso deixar de falar... Você esta lindaaaa... Vc lembra de mim ainda!?!?!? Rsrsrs