LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Desafio magra na virada e meus 30 anos

Oi gente depois de ter continuado na mesma na ultma pesagem posso dizer que essa semana sai da linha mais vou dizer foi com moderação pois o corpo parece não aceitar mais exageros e isso e bom rs.
Ontem completei 30 anos e foi muito gostoso fomos em um restaurante italiano com massas e pizza depois tive um lindo e delicioso bolo. 
Bom gente eu queria ter atingido minha meta antes do meu aniversário mais não foi possível mais mesmo assim foi maravilhoso me senti linda com uma blusa M pois antes era só LL então agora e focar e voltar a fazer tudo lindo pra começar o ano conquistando as metas bjs tenham todos um Feliz Natal.

6 comentários:

Jéssica Alves disse...

Oi Gi, amei seu blog. Também faço aniversário perto do Natal, dia 18.
Passa no meu blog http://moradoradacasados70.blogspot.com.br/
bjs

*Priscila* disse...

Oi Gi, td bem? Hj faz 11 dias que dei início a minha Reeducação alimentar... quero desejar um feliz natal pra vc e sua família, saiba que seus vídeos no youtube e o livro do Pense Magro que estou lendo, estão me ajudando muito. Tenho a sua idade! rs Estava lendo sobre o que postou ontem, add meu blog : www.meuspensamentosatuais.blogspot.com Grande abraço!!!

thinpopcorn disse...

Feliz Natal e Parabéns beijinho :D

Mais light que alface disse...

Que o natal e o aniversário tenham sido ótimos. Parabéns atrasado.

Yarinha disse...

Feliz 2014!!
Um super beijo!

www.yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Pri disse...

Oiiee!!!Quanto tempo rsrs

Te desejo um ótimo 2014. Que todos os seus desejos sejam realizados, Muito Paz e Saúde.

Bjuss