LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 3 de março de 2013

pesinho baixando... hehehe

Oiee gente linda olha eu de novo aqui como prometi rs firme e forte  e mais  focada como nunca,  e muito feliz por ja ta colhendo  frutos do meu esforço, peso baixando isso me incentiva ainda mais a continuar minha caminhada e ter voltado pro blog com certeza tem me feito muito bem tenho visitado vocês e isso e de grande ajuda pois sei que nao estou sozinha e cada dia mais aprendo algo novo que levo comigo são ´pequenas mudanças que vejo que realmente vale a pena.
A minha semana foi muito  boa me comportei direitinho alimentação saudável muita água e agora que o tempo aqui ta começando querer colaborar  to saindo fazer caminhada com meu bebe e isso faz bem pra mim e pra ele que adora ver tudo. Essa semana preparei dois tipos de sopa pra comer na janta ja fiz as porções e congelei vamos ver se tenho mais bons resultados, e que como eu amamento não posso reduzir nada mais com certeza eliminar fritura e guloseimas do meu cardápio  tem feito muito bem  pra mim e pro meu pequeno que tem crescido e engordado na medida certa isso me deixa feliz sei que to no caminho certo. Um beijo a todos e ate o próximo post sigo visitando vocês durante toda semana.


11 comentários:

Joanna disse...

parabens pelo pesinho ja estar baixando! bom demais!!
agora é continuar assim q a tendencia é que o peso baixe cada vez mais!!!!
bjos

Monica Ferra disse...

Parabens amiga! Vamos caprichar no retorno, o. resultado e sempre gratificante quando nos empenhamos . Essa semana vou me pesar tambem e vamos ver se teremos boas noticias, espero que sim. Desculpe a falta de acentuacao mas e que eu to usando o tablet , que eu odeio, visto que meu marido se apossou do meu notebook. Um beijinho.

Mone disse...

Muitos PARABÉNS...
...pelo retorno;
...pelo peso que está diminuindo e
...pelo bebê que está lindo
Tenha um semana light.

Unknown disse...

que bom q está conseguindo continue assim
bjos

http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br

je disse...

oi linda,

que bom que passei aqui e vi que vc está eliminando peso;isso me dá Ânimo.

Me conta, e o bebê? deve está lindo!

Parabéns!

Jack disse...

Mas é uma deliciaa qdo baixaa..
vamos q vamoss
bjuss

Unknown disse...

Oi amiga, fico feliz em vê-la focada e emagrecendo de novo. Ainda bem que voltou pro blog, ele faz uma grande diferença na nossa vida e no emagrecimento também. A amizade nos ajuda a vencer. Bjos linda!

Unknown disse...

Olá, Gi! Sou novo aqui, mas tudo que envolve superação e atitude, é do meu interesse... Bjos e sucesso pra você! www.beabadosucesso.com.br

disse...

Oi Gi. Parabéns! Isso é uma vitória, ainda mais com um bebezinho. Eu não me disciplinei e me arrependo o tempo todo...rsrsrs...Acho que ter voltado ao blog me ajudou a não ter engordado mais, foi um escape, sabe?!

Continue firme e vc vai brilhar muito mais! Bj

Carla Pezolito disse...

ICO MUIIITO FELIZ POR VC ESTAR TÃO FOCADA !
TAMBEM BEBE FAZ POUCO TEMPO A MINHA TA COM 9 MESES EO SEU BEBE QUANTO TEMPO TEM?
PERDI 5 KG , SO CAMINHANDO COM MINHA FILHA ENTAO RECOMENDO E FOCO QUE VC CHEGA LA *.*
BJKS ESTOU TE SEGUINDO ME SIGA ?:)

Micha Descontrolada disse...

q bom q já está dando resultado...e a alimentação saudável, com certeza, será ótima para vcs dois.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ