LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Recomeçando.... Agora vai....

Mamae e bebe.


Oiee gente nossa quanto tempo não venho aqui, saudades do cantinho que tanto me ajudou rs e o que ainda tem muito pra me ajudar mais olha ta difícil viu arranjar tempo pra mim meu bebe e muito manhoso acho que culpa minha que ja mimei desde a maternidade rsrs só quer colo e quase não dorme dai e o dia inteiro me desdobrando em cuidados com ele  . Mais depois de receber recadinhos tao carinhosos tive que vir to aproveitando que hoje meu marido ta de folga e cuidando do Rafael vim aqui contar como ta a minha rotina de emagrecimento que nossa parece que toda fome que não tive durante a gravidez resolveu dar as caras por agora rs tenho amamentado mais mesmo assim estacionou meu peso pelo menos não engordei horrores mais mesmo assim queria continuar eliminando, mais já faz uma semana que voltei ou pelo menos to tentando voltar a ter uma alimentação mais equilibrada e já surtiu resultados e isso me incentiva mais e mais. O bom que bons hábitos ainda preservei como comer de três em três horas tomar muita água isso com certeza já e um ponto a mais né,e aos pouquinhos sei que chego la. e conto com a ajuda de vocês.
Vou ver se atualizo todo domingo o blog e durante a semana vou fazendo as visitinhas e aprendendo mais e mais com vocês.
Beijosss..



ATUALIZANDO MEU PESO.
Espero que por pouco tempo hehe...

7 comentários:

Juliana disse...

Oi querida =)!!!

Que bom que voltou!!!

Seu filho é a coisa mais fofa! Amo as fotos dele =)! LINDO! Parabéns ^^ Aproveite muito seu bebê! Falam que os filhos crescem rápido né?! hehe

Muito bom você ter mantido o hábito de comer de três em três horas. Também de não ter engordado nada fora do normal né?! Isso tudo vai se espelhar na saúde do seu filho também! :D

Estou aqui contigo :D Boa sorte ^^!!!

bjo
o//

Joanna disse...

ei!
q bom q apareceu de novo!
seu filhote é lindo demais, hein?!
ta de parabens!!!!!

bjos

Pattr!cia disse...

Oie... Obrigada pelo seu comentário lá no Pitacos.
Bem vinda. Ter tempo para conciliar a maternidade e nossa vida é difícil, mas não impossível. :-)

Bêjo da Patt

Dona D disse...

qual a idade do seu bebê? O meu faz 8 meses no sábado.

Continue firme, viu?! Tem dias que a gente fica super cansada, pois eles exigem muita atenção da gente, mas é necessário se manter firme na alimentação saudável, pq a fome vem forte mesmo depois da gravidez. Eu emagreci e depois engordei, mas foi por questões emocionais, problemas conjugais, mas me arrependo em não ter sido firme e superado as coisas, talvez agora, estivesse pelo menos eliminado o que ganhei na gravidez. Mas bola pra frente!

Sucesso pra vc e aproveita o seu baby. Quando der, apareça com posts bonitinhos assim... Bj!

Monica Ferra disse...

Oi amiga, Quanto tempo! Seu bebê está lindo e grande né? É normal o primeiro ser manhoso pois mimamos muito por ser o primeiro, mas depois sofremos as consequencias, mas vale a pena curtir cada momento com seu filhote porque passa muito rápido e quando eles crescem já não querem saber muito da gente. Pois é, estamos de novo na luta e focando no nosso objetivo, vamos caprichar! Beijo pra você e pro Rafael!

Aline Cuerci disse...

Que coisa mais linda seu baby.
Felicidades p familia flor.
bjos.

http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

Juliana disse...

Tem um selinho no meu blog pra você =]!

Bom final de semana ;*