LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sigo a caminhada firme e forte

Oieee gente obrigada pelo carinho viu com os recadinhos, e um tantinho complicado o tempo mais sempre que da to aqui olhando vendo e aprendendo com os blogs por que agora mais do que nunca a alimentação tem que ser impecável sem grandes exageros logico por que afinal quero ser uma mamãe linda rsrs.
Mesmo com tanta correria tenho buscado fazer minhas refeiçoes de 3 em 3 horas e tomado muita mais quando falo muita e muita  agua mesmo gente nunca imaginei que amamentar podia dar tanta sede ate deixo meu copo com agua por perto quando vou amamentar.
Como fiz cesária ainda não to liberada pros exercícios físicos só leves caminhadas, mais vamos combinar que cuidar de um bebe e uma maratona rsrs e assim aos pouquinhos vou eliminando peso já se foram 11 kg e sei que com determinação e disciplina vou alcançar meu objetivo e conto com a ajuda de todos beijos com carinho Gi.

9 comentários:

Ritona disse...

Nossa, que coisinha mais linda! Com certeza aos poucos vc volta ao seu peso normal e ficará uma mãe muito linda. Alias, todas as maes sao lindas. Parabens pela filhota.

Joanna disse...

ei!!!
seu filhote é lindo demais!!!! vc ta de parabens!!! pelo filhote e tb pelo peso q ja eliminou!!!
bjos e continue nos mantendo informadas e com varias fotos desse fofinho!!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

mas que maãe mais linda minha gi...seu beb~e é lindo *_*...coisa fofa da tia *_*!!amiga...sei que vai encontrar o equilibrio perfEito na sua alimentação, fazendo bem pra vc e pro seu tesouro!!! amei te ver por lá!!!lindaaaaaaaaaaaaa demais...!!bjussssss DEUS ABENÇOE VCS ...

je disse...

O bebê nasceu? Que alegria!

Ele é lindo! Parabéns e que Deus o abençoe muito.

felicidades!

Rose Light disse...

Parabéns pelo filhote! Felicidades para a família! Beijinhos

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi minha flor!!! parabéns pelo bebe ele é lindo demais!!!!!
concerteza você vai perder peso rapidinho.. beijos

Unknown disse...

Olá querida bisbilhotei e adorei seu blog , fofo interessante também , menina , você ainda mora no Japão Flor ? Eu to começando agora essa brincadeira de blogueira mas é bom demais !!! bjs !!!

Anônimo disse...

Oi Gi, tudo bem? Uau, seu bebe eh muito fofo, ja esta nao 4 meses agora, neh? O meu tambem. Meu filho nasceu 10 dias depois do seu, em 28 de Setembro!!! Mande noticias quando puder. Eu ja consegui eliminar todo o peso da gravidez, amamentar ajuda bastante. Voltei a malhar esse mes (Fevereiro), e ta me ajudando a continuar firme ate a minha meta final de 54kgs. Os primeiros meses com o Munay (meu filho) foram bem dificeis, mas nossa viagem ao Brasil e Peru ajudou muito, passamos 5 semanas viajando, tive ajuda da familia, ai coisa boa!!! Agora com 4 meses ja eh mais tranquilo, ele esta indo para uma creche e eu voltei a trabalhar... e ai com esse tempo q fico meio livre no trabalho decidi voltar a atualizar o blog. Tenha um otimo Carnaval!!! Bjos

Anônimo disse...

Oi flor, nao eh facil mesmo, meu filho no primeiro mes tambem soh queria dormir no colo, e eu ficava q nem um zumbi pela casa. E ate hoje nao conseguimos acostumar ele no bercinho, vc poe e ele acorda na mesma hora, entao decidimos desmontar. Durante a viagem pro Peru e Brasil foi tanto hotel e casas diferentes, ele dormia sempre ou em uma cama de solteiro ou em um colchao no chao, e eh isso que estamos fazendo agora e ele dorme de boa como na viagem... colocamos o colchao do berco em um canto do nosso quarto e ele fica de boa. :) Ate facilita pra mim q se ele acorda querendo peito no meio da noite nao preciso pegar ele no braco, soh deitar do lado dele e amamentar de lado. Logo vc termina de eliminar o peso da gravidez, quando sentir que eh a sua hora de voltar na ativa na blogosfera volte, estarei por aqui. Bjos flor.