LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Resistindo.


Bom diaaaa... Tudo bem com vocês?? espero que sim em e como foi o feriado espero que tudo certinhooo...
Eu to aqui firme e forte que nem uma rocha rsrsrs sonhando visualizando meu eu amanhã eu passo no espelho e fico me namorando me vendo e me amando cada conquista pra mim ta sendo única e especial.
Mais ontem me deu uma raiva do meu marido vocês não acreditam ele chegou do trabalho com uma sacolinha quando fui ver era sorvete uma caixinha com vários mini sorvete ai ninguém merece ne e o pior tirou da caixinha e colocou na gavetinha do frizer aiaiaiaia fui la peguei um saquinho coloquei todos dentro e fechei gente eu não vou pegar não NÃO vou to firme e forte e resistindo sempre a essas tentações o mais gostoso e ver a balança baixando, mais ele fazer isso é uma sacanagem vocês não acham.
Mais to aqui treinando minha resistência rsrs.
Hoje dia perfeitinho, exercícios maravilhosamente bem feitinhos e com muito prazer, alimentação ok.
Beijossssss tenham todos um lindo dia.

Cardápio de hoje.

13 comentários:

Joanna disse...

Ei!
parabens por ter conseguido resistir aos sorvetes! tb acho sacanagem..mas na minha casa é igualzinho..só q quem sempre compra e oferece coisas gostosas é minha mae... dificil demais de resistir...mas nao temos outra escolha, ne?
bjos

Rosemary disse...

Oi miga
Nossa que bom que vc esta se superando ,fico muito feliz por vc amiga ,parabens mesmo por nao pegar nenhum sorvetinho rs ,continue firme flor ,e vc tera muitos bons resultados a frente
meu feriadao foi bom tava melhor da gripe rs mas nao to 100 % mas foi bom

Bjinhossssss

«√¡√¡» disse...

Oi Gi! Obrigada pela visitinha!
Vim aqui conhecer seu blog e já estou adorando! Parabéns pela resistência ao sorvete!! :-)
Sua alimentação está perfeitinha! :-)
Show de bola o tanto que já emagreceu em apenas 4 meses, hein?! Você controla as calorias?! Quantas por dia?! Beijos!

Rachel disse...

Oi Gi!

Ah, coitado! Ele não deve ter feito por mal. E não podemos achar que o mundo pára só pq estamos de dieta. Vc tem que se acostumar e fazer exatamente o que está fazendo, paciência e resistência. Já fui muito de reclamar dos outros, mas no final das contas não é isso que importa. E sim o nosso comprometimento com a gente mesmo. Bjão pra vc e força aí

Unknown disse...

Olá td bem?
Te achei no youtube e vi seus vídeos do Projeto emagrecer nossa tá virando febre esse projeto rsrs.
Que bom né,tmb estou no projeto através da Anapaola e Thamily duas fofas.
Estou te seguindo me segue tmb e gostei do seu recadinho lá no meu vídeo adorei seu blog e seus pratos são lindos parabéns pelas conquistas.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa que menina decida, gostei viu, parabens, realmente, ver a balança baixar não tem preço...vou no youtube te ver...beijos!

Unknown disse...

Oi Gi, boa tarde querida. Fique firme. Deixe ele se esbaldar sozinho,rs. Mas se der muita vontade, coma só um pouquinho...bjs

Marluce Silva disse...

Querida, não crucifique seu love por isso, certamente n fez por mal rsrsrs. E resistir é td de bom, vencer essas tentaçoes não tem preço. Parabéns!
Bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI GÊ...AMIGA...MANDA UM TICO DESSA ENERGIA BOA E FORÇA DE VONTADE PRA MIM QUE ESTOU PRECISANDO....PARABÉNS AMIGA!!! OLHA DESENCANA COM O LOVE...O MEU TBÉM GOSTA DE ME FAZER INVEJINHA COM ALGUMAS COMIDINHAS...MAS É SEM MALDADE RSRSRS...BJUSSSSSSS FORÇA AI!!!

Maggie disse...

Olá!!!
Parabéns por resistir as tentações e mais ainda por ter um dia perfeito!!
Bjos

. disse...

Oi flor,obrigada por comentar lá no blog, ontem o feriado foi péssimo, meu esposo sofreu acidente de carro,coitado,dormiu ao volante,mas graças ao nosso Deus não aconteceu nada de grave,está somente com uma dorzinha no corpo,nem deu pra entrar na net ontem.Infelizmente as coisas acontecem né..Beijoka,fica com Deus..

Vanessa Mendes disse...

oiee.. parabéns pela resistência ao sorvete....
pelo visto vc esta realmente mais firme que uma rocha.... nossa é muito bom nos olharmos no espelho e nos sentirmos maravilhosas...
bjus... ótimo fim de semana!

Marjorie disse...

Oi Gi! É triste sim... Ter um monte de sorvete no freezer à disposição e ter que resistir...
Mas fique firme mesmo porque a recompensa é muito melhor!! Nada melhor do que a balança baixando o ponteiro, né?!rs

Linda semana pra vc! bjs