LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Momento leitura.

Bom diaaaa!!! Hoje meu dia foi muito gostoso e agora falo gostoso sem medo de engordar rsrsrsr, por que  digo que ele é gostoso pelo simples fato de ser  um dia novo de me cuidar e aprender mais e mais como fazer isso da melhor forma possível é claro que não to feliz por ta tomando remédio eu não gostoooo mais tudo bem fazer o que ne quero ficar boa loguinhoooo  pelo menos a tontura ta diminuindo e o enjoo ta bem poquinho mais mesmo assim to fazendo minha caminhada em velocidade moderada mais to não pode deixar esfriar ne gente se não já viu, então hoje comecei a ler o livro PENSE MAGRO achei super ultra mega legal isso por que comecei agora nao vejo a hora de ir pra primeira semana, e já vi que o negocio mesmo toma a atenção da gente por que não conseguia parar de ler rsrsrs tudo que for pra ajudar é muito bem vindo ne..
Bom gente é isso tenha um lindo diaaaa cheinho de coisas boas.


9 comentários:

Fran disse...

Obrigada por me add! Fico mto feliz por ter mais uma parceira. Ja ouvi falar sobre esse livro, vou adquirir um pra mim tb. Tb vou ter que tomar remedio pq nessa altura do campeonato é dificil seguir so por mim. Mas depois agente para com ele. Tenha um otimo dia, bjs.

Juh... disse...

Bom dia linda,

já ouvi falar bastante deste livro,talvez eu compre só por curiosidade.rsrsrs

beijinhuxx

Angela Gaudêncio disse...

Hum... tá toda gatinha, hein!!! Eu que estava desaparecida... voltei!!! Vou procurar o livro que você está lendo! Como vc mesma disse: tudo que for pra ajudar é muito bem vindo!!
Excelente quinta-feira!

Beijos e Queijos

Anônimo disse...

Tudo que puder ajudar nesse nosso processo será sempre bem vindo. Quando puder, publica uma dica do livro que vc tenha gostado.

Rosemary disse...

Oi flor
Nossa que noticia boa ,que bom que vc ta melhorando isso me deixa muito feliz,que lindo fazendo r.a certinha ,fazendo exercicios isso é muito bom viu miga
Parabens flor

tenha um lindo dia

Bjinhosssssssss

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, fico tão feliz de vir aqui e ler seu blog, adoro sua força e determinação... Continue assim.
Bjssss e otima sexta pra vc, ai ja é sexta né...

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi amiga...Ja li esse livro e eh realmente uma delicia...a vontade eh ler inteirinho em um unico dia...

Eu estava lendo seu perfil e vi que vc quer se tornar mae...foi justamente isso que aconteceu comigo...Quando casei estava com 70 quilos, tenho 1,69, estava bom para minha altura. Meses depois ja estava 20 quilos mais gorda...Engravidei, sofri um aborto espontaneo. Depois de um ano e meio de tentativas frustradas sem conseguir engravidar resolvi emagrecer...Depois de emagrecer 17 quilos, sem nem ao menos saber eu estava gravida...foi com certeza a melhor recompensa!!!

Continue firme, vc sera mamae de uma linda crianca

mil bjinhos

Fit Light disse...

Olá,vim e já te sigo.
Amei seu cardapio lindo,gostoso e organizado,Parabéns!!!
Venha me visitar
http://fitlight.blogspot.com/
Bj

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor!!! esse levro é bom mesmo? queria ler tbm !!! bom fim de semana.. bjus