LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 26 de julho de 2011

To parecendo a Magali rsrs.

Oieee... Bom diaaaa!!! Hoje foi um diaaa maravilhoso, to tao feliz por ta aqui com vocês por ta dividindo meus momentos minhas conquistas e ta vendo a de vocês também que muitas vezes me emociona muito e sabe do mesmo jeito que eu torso por mim todos os dias eu torso por todos também pra que tenham mesmo bons resultados pra que consigam mesmo eliminar peso e conquistar saúde.
Gente vocês vão ver meu cardápio um porco vermelho esses dias é que no final de semana compramos uma melancia enormeeeee e deliciosaaa coisa que eu amooo não é nem uma dieta não e que eu amooo de paixão mesmo e como aqui só se ve nessa estação do ano tem que aproveitar mesmoooo e agora que o preço ta melhor ai sim tem que comprar e saborear geladinha com esse calor não tem coisa melhor ta certo que to indo no banheiro mais vezes que o normal mais também e tudo de bom hidratação nota 1.000 rsrsr.
Genteeee voltei pros meus exercicioss feliz da vida achei que ia perder o pique mais que nada adorei minha sessão e bora mexer com certeza tirei até umas fotinhas no automatico mais ficou legal beijosssssss.
Tenham todos um maravilhoso dia.

Gente isso ai é só pra enquadrar na foto viu rsrsrs.


Doí as pernas mais parece que deixa mais durinha muito bom.



11 comentários:

Anônimo disse...

Oi adoro melancia também e essa tá vermelhinha com cara de tá bem doce. Delicia!!!.
Também faço Step e dói mesmo a perna mais é muito bom né. Minha irmã e eu estamos adorando.

Anna disse...

oi que delicia de cardapio fotografado , adoreiiiii
e vc acabadinha depois dos exercicios q show de determinação heim menina parabéns
bjim

RAFAELA O. SAHIB disse...

Simplismente adoro seu blog, amo vir aqui e ver sua animação e determinação, sinto como se isso me desse mais força pra seguir em frente.
Bjs e bom dia... (ops, acho q ai é boa noite, né...)
Mas de qualquer jeito, bom dia, boa tarde e boa noite...

Patrícia Medeiros disse...

Sou louquinha por melancia tb... Igualzinha a Magali - kkkk.
Como sempre seu cardápio está divino. Cada dia que passa ficando melhor, né?!
Engraçado que o organismo vai se acostumando e agente fica sem sentir aquela vontade louca de comer...
Éramos loucas e não sabíamos, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As fotinhas ficaram um luxo!
hehehehe
Gostei do enquadramento.

Ieda Correia disse...

Oi Gi
Lindas as suas fotos. As do parque ficaram maravilhosas. Cada dia mais bonita. Parabéns.
Beijos e um lindo dia para você.

Marjorie disse...

Gi, que legal tuas fotos...
Menina, melancia é tudo de bom né?! Ainda mais se ela está geladinha e tá calor... Sem falar que dá pra comer sem culpa, né?! rsrs
Lindo dia pra ti! Beijos

Mohana disse...

Lindoo os teus pratos, super apetitosos, adorooo melancia, hehehehe

Grande beijo!!!

VIVIANE disse...

Oi Gi,

Que animação, tô gostando de ver!!!
Ai e pensar que antes de mim começar a fazer R.A. tinha bicicleta ergométrica em casa e não dava valor, agora faz uma falta!!

E esse aparelho que parece step, é bom mesmo, vai ficar num pernão!!

beijos querida

Marluce Silva disse...

Amigaaaaaaa, bom vê-la tão animada! Melancia é tdb, mesmo, tb amo!
Muito bem agitando a AF, né? bjs

Pri disse...

oi gi saudades não apareceu mais no meu cantinho... mas tudo bem pelo jeito as coisas estão boas por aqui.. tudo com muita consciência, parabens, adorei as fotinhos na pedras. um grande bj

Joanna disse...

Ei!!

tb adoro melancia!! apesar q tem um tempinho q nao compro..vou ver se coloco na lista das compras da semana q vem!!!
legal esse exercicio pra perna q vc faz!!!!
bjos