LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia de pesagem.


Bom vou começar por dizer que não to felizzzz, mais também não estou triste não eu já imaginava que o meu peso ia subir tenho feito tudo errado tenho comido sim bem pouco mais não as coisas que acho que são saudáveis a uma dieta de perder peso uma verdadeira reeducação alimentar, então engordei 400 gramas, mais já to aqui correndo atrás do prejuiso só não to fazendo esforço por que tenho medo, mais a alimentação ta melhorando, só os remédios que não tem geito não da pra abandonar, e sinto que eles tao me deixando inchada, tenho tomado meus mais de 2 litros de agua e não tenho ido no banheiro como antes minha perna ta até brilhante sei la por que, bom mais to aqui já elaborando planos pra assim que tiver 100% recuperada dessa CANAL vou começar com mais garra e mais vontade de chegar na casinha dos 60gk por que esse vai ser meu melhor presente.
Mais gente hoje meu dia foi maravilhoso sem dorrrrrrrrrrrrrrrrrr to muito feliz já não aguentava mais sofrer, dormi direitinho foi tão bom, e sei que dormir bem comer certinho e tomar agua da resultados maravilhosos.
Bom ontem por medo do dente aberto não comi nada solido, fui só na sopinha e na vitamina mais hoje já perdi o medo e to comendo quase que normal aos pouquinhos.
Bom gente é isso amanhã e sabadão e não vou poder ir estrear minha  bóia nova e minha mini prancha ia ser bem divertido mais não sei se posso tomar sol, com o dente aberto alguém sabe dizer ???
Bom beijos e tenham todos um maravilhoso final de semana bem light o meu vou fazer de tudo pra ser quero perder essa 400 gramas e muito mais rsrsrs.


Cardápio de ontem:
 café da manhã: vitamina, de mamão com banana e leite desnatado sem açúcar. 
Almoço:  Sopa de milho 57 calorias.
Lanche 1: vitamina de abacate com banana e leite desnatado sem açúcar,
 Lanche 2: o mesmo do  lanche 1.
Janta: sopa de batata 60 calorias.
Ceia: iogurte de maça com mel 59 calorias.
a


13 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Logo vc estara bem do dente e poderá fazer teus exercicios...
Bjs e bom final de semana...
Aqui ta friooooooooooooooo,rsrsrs

Vanessa Mendes disse...

ola... Que bom que ja esta conseguindo se alimentar melhor...
e logo vc vai sim chegar na casa dos 60, eu estou tentando sair dela e chegar na casa dos 50... e espero conseguir ate o final do mês...
bjus... Bom fim de semana!

Patrícia Medeiros disse...

Engordar nunca é bom. A gente sempre desanima... Mas, não pode mesmo é ficar parada.

Por que se fizer isso, a tendência é aumentar sempre.

Tá de parabéns, por não deixar a peteca cair. Por continuar firme!
Deixa só ver quando vc abandonar esses remédios. Aí, sim vc vai disparar na corrida rumo ao sucesso!

Bjus

Brian L.H. disse...

Gi,

obrigado pelo incentivo.
O maxixe, quando está crú tem cheiro de pepino (porque é da mesma família) e quando cuzido o gosto é próximo da abobrinha.
Quanto ao seu peso, não seria retenção de líquidos? Algum alimento industrializado que você ingeriu a maais? Esses alimetos contêm muito sódio e fazer reter líquidos. Tente aumentar a quantidade de chá verde ou branco ou seja lá qual for..rs.r.s

Abraços!

Gê Simões disse...

Oiii

As vezes agente fica meio desanimada e escorrega, e acaba engordando.
O importante é nunca desistir da sua meta e seguir em frente e sacodiar a poeira..

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

As vezes agente fica meio desanimada e escorrega, e acaba engordando.
O importante é nunca desistir da sua meta e seguir em frente e sacodiar a poeira..

Beijos

Gê Simões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joanna disse...

Ei!
fomos 2 q engordamos... mas calma q a gente consegue recuperar! vamos perder esses quilinhos a mais da semana e muitos outros!
bjos e otimo fds!

Beta disse...

Oi nossa vi sua sopa de milho e me bateu uma saudade dessas sopinhas do Japão, eu adorava uma que vem no copo com macarrão parafuso da Knorr ... ai delícia neste frio que ta fazendo aqui no Brasil ...humhum
Sobre seu dente eu sou aluno de Odontologia, mas estou no comecinho e não comecei a parte especifica.
Aqui no Brasil depois de um começo de tratamento de canal você pode ter uma vida normal, só deve prestar atenção se algo não te incomoda, mas aqui não deixamos o dente aberto, fechamos com um medicamento e um cimento "massinha" provisória...nunca fui ao dentista no Japão então não sei como eles fazem!!! eu sei que se você tivesse arrancado o dente não poderia tomar sol pois pode ocorrer hemorragia...
Uma pena eu não poder te ajudar e estar de férias da faculdade se não eu perguntava para algum professor...beijos

Ieda Correia disse...

Oi Gi
Que bom que você passou o dia sem dor. Quanto ao peso ter aumentado um pouquinho, não fique triste...Afinal você estava mal e o corpo fica desequilibrado mesmo quando não estamos bem.
O importante é não se desanimar e continuar em busca do seu sonho!
Ah - e continue visualizando sempre - a Gi já super magrinha.
Beijos e um ótimo final de semana.

VaniaVan disse...

Nossa estamos com praticamente o mesmo peso....

Bom findi semana pra ti....
bjos

Rose Light disse...

Oi Gí! torço pelo seu sucesso! Seu cardápio está lindo. Beijinhos

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Flor! vim aqui te fazer uma visita e acabei ficando,amei seu cantinho e já estou te seguindo! tambem estou com o mesmo objetivo! e vamos pensar positivo! vamos conseguir! quando puder me faz uma visita?beijinhus