LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Correndo atrás.

Bom diaaaaaa, pessoas lindas eu to muito felizzzzz, não me segurei e já me pesei hoje, me comportei bem no final de semana então os resultados vieram, emagreci o que tinha ganhado e de quebra mais 200 gramas isso é tudo de bom, graças a Deus hoje foi um dia sem remédios, Ufa nem acredito foi tudo bem no dentista o tratamento ta seguindo não vejo a hora de terminar rsrsrs.
Bom, o dia foi super tranquilo e muito quente me bateu aquele sono que já mandei embora e to testando meus novos brinquedinho e alguns que eu já tinha mais tava jogado no armário, mais não abandonei minha esteira não minha amiga de todas as horas, só que academia ixe esqueci o caminho também minha amiga ta super corrido pra ela trabalhando muito o ritmo de vida aqui é quase alucinante. mais tudo bem minha casa mesmo sendo bem pequena ta virando uma academia aos poucos rsrsrs só uma bicicleta que não cabe de jeito nenhum rsrsrs.
Bom gente é isso beijosss tenham todos uma linda semana.

Antes de sair feliz da vida que a bermuda entrou depois de muito tempo rsrrs.

Meu almoço de sábado Hummm adoro, gente olha agua pra mim e refri pro meu marido é tem coisas que não muda rsrsrs.


Aspirando o  carro  deu trabalho, otimo exercício rsrsrsrs.
Meus ajudantes.



Gente to muito orgulhosa de mim, eu fiquei em primeiro, a que mais eliminou. To muito felizzzzz


12 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Tu ta lindaaaaaaaaaaaaa...
A foto do lay do blog ta um arraso...
Parabéns!!!!!
bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, amigaaa, voltei das ferias até q enfim... saudades do seu cantinho ja, e parabens pela eliminação, com força de vontade conseguimos alcançar nosso objetivo, por isso desistir jamais!!
Otima semana
bjooo

Anna disse...

parabe´ne menina, teu esforço comepnsou viu, olha q resultado otimo na balança
adorei as fotinhas
bjim

waldety sena disse...

Olá amiga,fico imensamente feliz por ter voltado a usar uma roupa que antes não servia,é isso ai menina inovando na atividade fisica sempre o importante é não parar ne Gi?
Força e equilibrio sempre pra nós.
Abraço

Vanessa Mendes disse...

oiee... amigaaa vc esta linda nas fotos super magra!
Parabéns....vc memerece!
que bom que não esta mais tomando os remédios.. de vagarinho tudo vai se ajustando néhh...Adorei seus ajudantes.. KKKK..
bjus... ótima semana!

Fofinha disse...

Parabéns amiga...Bjos

Geovana Centeno disse...

oi flor ta linda na foto do lay, o que é aquelas marquinhas de sol hein heheh, e nos aqui no sul, tremendo kkkk...que otimo que a pesagem foi boa, parabens viu,adorei as fotos...bjs!

Beta disse...

Oi Linda nossa agora que vi o quanto já emagreceu!! Parabéns!!!
Que bom que você esta melhor do dente!!
Beijinhos

Giselle Freitas disse...

Parabens seu esforço foi otimo e a recompansa vem melhor ainda...Bjsss linda

Joanna disse...

Ei!
antes de tudo parabens por ter ficado em primeiro no desafio de natal!!! mto bom!!!
agora, outro parabens por ter se comportado tao bem durante o fim de semana e ainda ter conseguido perder esse tanto!!!!
to gostando de ver!!!
bjos e otima semana!

Ieda Correia disse...

Nossa Gi
Foram tantas as surpresas boas para você que a única coisa que eu posso dizer é parabéns, mil vezes parabéns. Continue assim querida e divida sempre suas vitórias conosco. Ver o sucesso das outras pessoas é sempre muito inspirador.
Uma linda semana para você.
Beijocas,

Marjorie disse...

Gi! Tudo bem?
Obrigada pela sua visita... Já estou te seguindo!!
Adorei seu cardápio, viu?! Parabéns!!
Tenha uma linda semana! Bjs