LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sabado de chuvaaaa....

Oieee Gente hoje eu acordei com muita disposição queria muito ir passear no parque fazer aquela caminhada maravilhosa, mais pra minha surpresa uma chuvinha fininha la fora que pelo jeito vai o dia todo aiaiaia, e parece que vai ser assim amanha também bom pra namorar neh, mais tava tão animada o final de semana passado foi tão gostoso e é uma forma de levar eu eterno namorado pra fazer um exercício também, mais fazer o que ne o jeito é aproveitar um diazinho gostoso de chuva e planejar uma outra coisa. Que não envolva uma festinha alimentar.
Lindo final de semana, e um maravilhoso dia dos namorados.


Café da manhã: 2 torradas integral com 5 gramas de margarina light, 100 ml de leite com café puro, e meio mamão.

Almoço: salada de rucula com repolho roxo pedacinho de cenoura com aspargo cozidos no vapor, um pouco de exagero no arroz foi 4 colheres acompanhando os camarões com wasabi bommm.

Lanche: suco de duas laranjas sem açúcar, era 7 biscoitos mais não sei se não gostei mais não consegui comer tudo sobrou 3.

lanche: bateu a vontade de comer açúcar aiaia, dai o que eu fiz, uma banana pequena 10 gramas de cereal e 50ml de leite tava muito gostoso e a vontade de açúcar passou.

1 hora de caminhada acelerada.

Janta:  2 colheres de arroz, salada, 2 pedacinhos de brocules, dois pedacinhos de couve flor cenoura e aspargo e camarões cozidos no vapor.

Ceia: queijo com pimenta.

4 comentários:

Fernanda Soares disse...

Nossa estou impressionada com tantas coisas gostosas e saudáveis! Parabéns, continue assim q vc vai longeeeeeee! E muito obrigada pelos parabéns viu? Tudo de bom pra vc no desafio!Já estou te seguindo aki! Beijão!

Geovana Centeno disse...

oi lindona parabens por continuar firme e forte,adorei o cardapio...beijocas!!

Ah tem selinho la nomeu blog pra ti!

Ale disse...

Oi Gi!
Adoro seu blog, cheio de fotos!!
Beijos e bom fim de semana!

Muriel disse...

oI..
Amiga Bom Dia...
Espro que seus dia seja maravilhoso..
Nossa..esse queijo com pimenta deve ser uma dilicia(como diz mia tia)
Aki ainda não vi.... Eu adoro aspargo.. Me due agua na boca....
Um dia maravilhoso...
Bjus...