LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oieeee

Bom diaaaa.... Nossa hoje o dia ta incrivelmente quente, ameaçou uma chuvinha e foi pior ficou mais abafando ainda se isso for possível, não sei o que ta acontecendo comigo se e por causa do calor mais to bem de vagar com os exercicios viu sinto muito cansaço e não sei da onde sai sei la só espero que eu não esteja murchando de novo por que quero ta a mil no novo desafio MEDIDA CERTA, mais que esse calor ta me deixando bem mole isso tah só tenho vontade de ir "nadar" me exercitar na agua sabe.
Mais fora isso alimentação nota 10 pra mim não tenho sentido fome nem fraqueza ainda bem que achei a saída do sorvetinho mais light que e de gelo sem creme pra dar aquela refrescada, por que não tem nada melhor neste calor, e vocês muito frio ne tenho visto pela Internet como tem feito frio no Brasil, esse tempo tah mesmo malukinho.
Eu postei um slide do scrap blog com meus antes e depois e agora rsrsrs, eu com 18 anos quando pesava 60kg, depois meu processo engordando engordando nem sei ao certo com quanto tava tinha medo ate de me pesar só fui ver agora quando tava la os 91kg gritando... Mais ainda bem que ta mudando agora e vai continuar calor nem um vai me parar...
Bom espero que todos tenham um lindo dia...




Meu cardápio de ontem




to cada vez mais aderindo a coisas saudáveis não gostava de gelatina agora não vivo sem, encontrei zero calorias, e um com 5 calorias mais tem colageno então comprei também, danones,queijinho, e meu sorvete de laranja com pedacinhos da fruta muito bom.


10 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Pois é moça tua i com calor e aqui um frioooooooo.rsrsrs....
Gelatina é ótima pra quem quer emagrecer...Tem poucas caloriase colageno só faz bem...
eu tomava colageno em cápsulas antes(quando eu emagreci 68 kgs sem cirurgia,só com dietinhas,rsrsrs) e não era caída,se é que vc me entende,rsrsrs...
Pena que ainda não posso tomar...
Bjs

waldety sena disse...

Oi amiga querida,se pudesse te daria um abração forte agora mesmo rs,mais sinta se abraçada por mim.Saudades de você moça.
Isso mesmo as boas escolhas fazem a nossa vitoria ne?E vai nada e aproveita esse color pra se refrescar na água mesmo,é ótimo.
Beijinho

Vanessa Mendes disse...

oi... Aqui esta muito frio mesmo!! Que saudades do verão!
As vezes o calor deixa agente um pouco desanimada, mas pense positivo e vá fazer seus exercícios....
ótimas comprinhas...
bjus...

*ANGELA* disse...

oieeee
ta igual aqui, quando tava frio reclamava que queria calor, agora ta calor e parece que nem dormimos direito e da moleza e preguica mesmo aff...mas vamos tentando ne!
E que bom que a alimentacao esta boa!
bj

Fofinha disse...

Oi querida, parabéns pelo cardápio, está ótimo, e quanto a moleza deve ser por causa do calor mesmo, que inveja de vc, aqui está muito frio.
Bjokas

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Pois é Gi, aqui no Brasil até no Rio de Janeiro (minha cidade) está fazendo frio..no Sul então, a galera tá congelando!
E vc ae no Japão derretendo..que coisa doida! rs

Acho tão engraçadinho esses rótulos das suas coisinhas light, tudo tão coloridinho, rs..bem Japa mesmo!!

Parabéns p/ vc viu? Está bem melhor q eu, eu ainda estou muito 'sem vergonha'..affe ng me merece!

Bjos

Rafa disse...

menina..impressionante as fotos!!

Talvez este cansaço seja falta de vitaminas junto com o calor..tenta comprar algum suplemento vitaminico para ter mais disposição!

bjuss!

disse...

Menina, eu passei por isso, n me recordo como consegui chegar nesse corpão, soh sei que foi comendo, mas chegaremos lah, fiz um fulhotinho dá uma olhada nele... bjs e eu chego lah!!!!

Rose Light disse...

Oi Gí! Lindo este cardápio! Parabéns pelas escolhas saudáveis!Segue assim! Beijinhos

*ANGELA* disse...

oiee
eu vou linkar o orkut no blog logo, orkut, facebook, twiter tudo que tenho direito kkk

bora na dieta

bj