LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais desafios...

 Mais um dia de muito calor que pena que eu não sei dirigir se não com certeza já tava indo mais uma vez no lago, o calor aqui é muito estranho não tem vento é super abafado, eu tenho suado horrores hoje fui inventar de dançar com o Wii nossa suei de mais, espero que esteja perdendo mais quilinhossss, nossa to empolgada ta acabado o desafio agora ou nunca e to muito satisfeita com meu empenho e com toda minha determinação, só tirando os finais de semana que não to sabendo lidar as coisas tão indo bem certinhas, acho que meu marido nem acredita por que inúmeras vezes me viu começar dietas e regimes e nunca conseguia ficar nem uma semana mais ainda bem que isso é passado e hoje me sinto bem mais forte, também com a ajuda de todos fica mais tranquilo e divertido por que tenho aprendido muito com todos os blogs que tenho seguido e o carinho nos comentários só faz a gente ter mais e mais forças pra realizar nossos sonhos obrigadaaaaa...
E mais um desafio pela frente que também sei que vai ser muito empolgante  MEDIDA CERTA , da Romeyka, e vamos com tudoooo em busca da tão sonhada medida certa...
Beijossss a todos e tenham um lindo dia.

Cardápio de ontem.
Café da manhã: Duas torradas integrais com geleia de morango, café com leite desnatado sem açúcar.
Almoço:2 colheres de arroz,2 colheres de feijão,1 tomate, rodelas de cebola, cozido com cenoura batata e pimentões e peito de frango.
lanche1: iogurte de manga,1 barrinha de banana com gatinhas de chocolate.
lanche 2: 2 torradas integrais com mel, suco de 2 laranjas.
janta. Salada de pepino com tomates cerejas, couve flor, e camarões, e um pedacinho de ovo cozido sem a gema, com molho.
ceia: um pedaço de abacaxi.

14 comentários:

Unknown disse...

Bom dia flor enquanto ai tá um calor hoje aqui amanheceu num frio de ficar debaixo do cobertor, e vc está certa os blogs ajudam muito no nosso emagrecimento é uma coisa maravilhosa receber ajuda, carinho de pessoas que não te conhecem pessoalmente. Vc pode contar comigo quando precisar e parabéns como sempre nos seus cardápios grande bjo e boa semana

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Ai guria vejo tu escrevendo d calor ai e aqui um frioooooooooo...Hj estava zero grau a hora que levantei,rsrsrsrs...
Tua alimentaç~~ao ta linda....
Dessa vez vc vai sim conseguir...
bjs

Geovana Centeno disse...

oi lindona, esse mudo vitual é otimo né, ainda mais o "nosso" hehehe, as meninas sempre tem uma palavra amiga, sempre estão nós levanto pra cima, é otimo né...que bom que esta conseguindo desta vez e vai ser pra sempre e sobre os finais de semana,um dia de cada vez, aos poucos ta vai modificando eles...o cardapio ta lindo...beijocas!

Ah aqui ta um frio de racha, a Kaka tambem ta falando né, somos gauchas e o frio ta castigando...#invejabranca do teu calor ai hehehe.

Vanessa Mendes disse...

Que inveja boa amiga!
Aqui um frio enorme, louca para estar ai neste calor...
bjinhoss!!

Val de Marcos disse...

Oi Gi,
Você aí com calor e eu aqui congelando a mão no teclado, kkkk.
Parabéns pelo seu esforço, com os certeza resultados aparecem. Vamos juntas no desafio da Romeyka.
Beijos e ótima 3a.

Rafa disse...

Que bom que vc esta conseguindo seguir a R.A. eu tbm nunca fiz mais de 1 semana de dieta...e agora com o blog sinto que tenho uma responsabilidade em dar boas noticias sabe?

bjao!

Joanna disse...

Ei!
parabens por estar indo tao bem neste desafio! tenho certeza do sucesso q sera o resultado final!!
aproveita essa calor pra suar bastante e perder varias calorias no Wii!!!
cardapio otimo como sempre!
bjos

Monica Ferra disse...

Oi amiga,
Consegui chegar aqui e te visitar. Menina, você tá muito bem na foto! É praia ou lago? Parece praia tipo lagoa.. esse calor que tá aí é o que eu vou pegar lá em Portugal e Itália no mês que vem. É muito estranho mesmo, nós não trocamos calor e é muito abafado parece até estufa. Não vou participar de nenhum desafio agora, mas quando voltar, com certeza deve ter sobrado algum pra eu participar.
Beijinhos e fica com Deus!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Olááá!!

Está comendo direitinho heim! rsrs

Eu não consigo comer essas barrinhas, acho muito ruim =/

Continua assim q tu vai ficar fina rapidinho amiguinha, rsrs!

Bjs

Fofinha disse...

Nossa amiga que empolgação, gostei de ver...Bjão

Rose Light disse...

Oi Gí! Também adoro desafios, aliás fazia tempo que não me inscrevia em um, agora estou participando do Desafio da Primavera. Beijinhos e bom desempenho para nós!!!

Giselle Freitas disse...

Oi Gi tbm sou a Gi..hauahuahau...Adorei seu blog super fofo..E oq vc falou é verdadeiro outros blogs sempre dão a maior força, espero ter muita força para conseguir alcançar meus abjetivos...Bjssss e sucesso..
Haa to te linkando tá? Bjs

Angela Gaudêncio disse...

Oi! Sua empolgação é contagiante mesmo! Hoje fui almoçar fora e quase jaquei... mas aí fiquei pensando: "hum, esse prato que eu tô querendo fazer, seria um prato digno de ser fotografado e ser colocado no blog da Gisele?" hehehehe... aí tomei vergonha e coloquei tudo muito bonitinho e saudável!
Eu acho que uma hora dessas eu ainda compro um Wii... parece ser mega divertido!
Beijos e Queijos

Pri disse...

parabens pelo peso gi, muito sucesso, sou nova por aqui, ja te add, passa la no meu cantinho tambem, estou na guerra tambem, nossa muito bonito o teu cardapio, parabens!! adorei suas dicas, longe da familia deve ser uma barra ne, ai que da vontade de meter o pe na jaca, mas ai não tem tantas gostosuras quanto o brasil ne, ou tem? deve ser tudo bem diferente, bjs