LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Eu consegui...



Oie gente lindaaa... Demorei mais aqui estou eu novamente pra atualizar meu cantinho. 
Mais tenho que começar por dizer aconteceu muita coisa em minha vida nesse tempo todo que estive ausente, e uma delas é que consegui atingir meu tão sonhado objetivo meus lindos 60,00 kg e fui além vi um lindo e perfeito 58 kg na balança mais o frio chegou e voltei pros 60,00kg  mais tudo bem o bom que estou conseguindo mantê-los.
Bom não foi fácil entre muitas recaídas perdia um ganhava dois quilos mais nunca desisti pois era de fato o que eu queria, e sabe percebo que sou mais decidida do que pensei, em tudo na minha vida pois tive momentos tensos que com certeza me tirou do eixo e que poderia ter me feito por tudo a perder mais não persisti e continuei firme em meus objetivos. Depois de 11 anos de de casamento eu me separei é pra quem passou por isso deve imaginar o quanto isso nos afeta e acabamos por descontar na comida nossas angústias, e foi então que tirei mais forças pra lutar por mimm, e depois de tantos momentos complicados aqui estou eu renovada e pronta pra mais desafios. 
Vou tentando voltar ao poucos ao blog pra atualizá-lo agora vou deixar umas fotos das minhas conquistas. Beijosssss 


3 comentários:

Carla Renata disse...

Lindeza... super hiper mega parabéns.. e agora começa a luta mais dificil (na minha opinião) que é a manutenção.. é pra essa que sempre perco..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

Andrea Correia disse...

Oi! Linda que te ver de volta aqui torço por vc e sei que vc é capaz de manter o seu peso eu vou querer umas dicas para chegar aos 60 também rs beijos e firme na luta.

Andrea Correia disse...

Oi! Linda que te ver de volta aqui torço por vc e sei que vc é capaz de manter o seu peso eu vou querer umas dicas para chegar aos 60 também rs beijos e firme na luta.