LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Brasil

Oi gente tudo bem com vocês ? Eu estou ótima aproveitando muito minha viagem, mais quero deixar aqui registrada a minha alegria por estar vencendo a mim mesma, não sinto compulsão alguma tenho comido de tudo mais não tudo, nada de exagero, e desde o avião foi assim, lembro que antes na primeira vez que voltei ao Brasil comi tudo o que era servido no avião mesmo não gostando muito, dessa vez foi diferente me alimentava até me saciar e não até passar mal, e isso me fez sentir orgulho de mim mesma. 
E mesmo agora entre tantas opções tenho buscado as mais saudáveis e tenho que dizer é por vontade mesmo, parece que meu corpo prefere os alimentos mais leves mais saudáveis. 
E olha como foi dia das crianças a casa aqui ta cheia de doces e chocolates refrigerantes biscoitos recheados mais por decisão não comi nada, e pasmem no primeiro dia que cheguei pediram pizza não senti vontade alguma de comer EBAAAAA, e to comendo muitas frutas e legumes tomando muita água.
Só não abro mão de comer 1 pãozinho francês toda manhã pois isso não se tem no Japão pelo menos não a opção fresquinho quentinho rs. 
To amando muito, nem estou muito preocupada com a balança pois não quero ficar neurótica com meu peso e sim quero comer com consciência. 
Beijos em breve eu volto contando as novidades. 

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa parabéns! esse é meu sonho de consumo. Eu sou fissurada, não tenho controle ainda de porções!
desse jeito vc nunca voltará a engordar. essa é a verdadeira RA!

nada disse...

Você está certíssima, pois podemos comer de tudo, mas com consciência, estou passando por uma fase de descontrole, mas depoimentos como o seu me animam.
http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com.br/