LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MEDO

Oi gente... 
Hoje o dia foi bem tranquilo mais voltei com o lanche das 10:00 pois percebi que não estava funcionando ficar sem ele , meus horários tava uma bagunça ficava muito anciosa pro almoço então melhor continuar como estava pra não gerar mais anciedade que isso sim me faz exagerar na alimentação. 
Amanha e dia de pesagem e tenho que dizer estou com medo de ter engordado mesmo tendo feito uma semana até razoável estou com medo uma angústia e não gosto de sentir isso, to buscando manter a calma e encarar tudo com naturalidade com calma sem cair na neura de querer eliminar tudo de um dia pro outro afinal milagres desse tipo não existem. 
Mais espero ser forte pra qualquer resultado que a balança me mostre. 
Beijos tenham todos um ótimo dia. 


7 comentários:

RAFAELA COSTA disse...

É o mesmo medo que sinto...mas vamos conseguir...quando estou ansiosa penso - Demorei 4 anos pra engordar isso tudo, então não devo querer perder tudo em um mês ;)
Bjos

Aline de Lima disse...

Puxa...sinto muito medo tb...pior que essa semana para mim está uma loucura. tive que tomar remedios, isso sempre influencia meu peso...não quero nem ver.kk

Missão Bíquini disse...

Tbm to preocupada com minha pesagem no sábado, to achando que continuei na mesmo essa semana :(
Beijos flor, se não perdeu seu kilinho essa semana, vamos lutar pra perder na outra, sem neuras, sempre reeducando :)

missaobiquini.blogspot.com.br

ANINHA OLIVEIRA disse...

Nossa Gi, tenta se manter tranquila e sem pressão amiga, pois a ansiedade atrapalha demais. Fique firme, creio que terá um bom resultado. bjusssss

Rose Light disse...

Tenho certeza que vai dar tudo certo, Gí!

Pamela Sensato disse...

Sua alimentação está equilibrada e medo todas nós temos mas o importante é não desistir...e lembre-se as balanças são loucas kkkkkkkkkkkkk

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Joanna disse...

calma q a pesagem deve ser boa pq vc foi bem durante a semana!!!!
to curiosa pra saber!
bjs e otimo fds