LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Compulsão no lanche da tarde

Oi gente...tudo bem aí com vocês? 
 Mais um dia nessa nossa jornada rumo ao nosso objetivo, mais nem tudo e fácil não e mesmo ? Mais a gente insiste por que vale a pena a final estamos mudando por nos por nossa saúde e bem estar então temos que seguir em frente.
Bom mais nesse momento que retomei minha rotina buscando fazer tudo certinho me deparo com uma certa compulsão no lanche da tarde não sei bem o que acontece mais nesse horário sinto que vou comer o mundo uma fome louca que com certeza nao e física e sim mental e e uma briga louca comigo mesma pra não sair engolindo tudo o que vejo, estou a todo custo buscando entender e ver meios pra combater isso pois me sinto até mal, podem reparar hoje foi um pãozinho com queijo e tomates e um suco de maçã até que me controlei mais a vontade era de comer bem mais e demora um tempinho até a compulsão passar. 
Mais e isso gente linda um dia de cada vez a gente chega la beijos. 

6 comentários:

Aline de Lima disse...

Puxa tb sou assim...á tarde e á noite sempre tem um horário que tenho que me controlar muito para não comer. Parece fome fisica, mas mesmo sem comer nada, logo passa, então não é fome, é compulsão mesmo. Que estranho...

Aline Canteiro disse...

as vezes eu tenho isso ao me servir no almoço! nossa parece que to tentando matar a fome de um leão! :(

Mas vamos melhorando! :*

Joanna disse...

essas compulsoes atrapalham demais, ne? mas vc se controlou bem!!!
esse é o caminho!
bjos

Marilandi Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marilandi Rodrigues disse...

Gi, tenho essa compulsao a noite, depois que chego do trabalho, tomo banho, relaxo e...tome comer! Certa vez a nutricionista me falou que isso acontecia em momentos de relaxamento. A gente relaxa geral e por isso relaxa tbm na comida. Como se fosse um dia feriado ou fim de semana. Verifique se durante esses momentos vc nao esta relaxada. Bjos

RAFAELA COSTA disse...

Oi meninas, estou começando RA e o blog...eu também sinto muita fome a noite, tenho que me controlar, as vezes paro o belisquete já na boca...hehe
Mas está dando certo, graças a Deus!!
Bjos