LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Por que RECOMEÇAR e preciso. Desistir nunca

Oi gente, ando sumida ne mais resolvi criar coragem e voltar a luta pois esses dias longe daqui não ta nada fáceis ando lutando contra mim mesma pra não descontar na comida toda minha ansiedade, gente parece que ta mais difícil agora do que no começo quando tinha que eliminar mais peso, nossa não pensei que na reta final eu mesma me sabotaria do jeito que estou fazendo, sei lá não encontro uma explicação a não ser a anciedade de ver na balança o tão desejado número 60. 
Voltei a ler os post antigos ver vídeos procurar incentivo pra me acalmar e focar de novo no meu objetivo pois sei que só com calma irei conseguir. 
Hoje já esquematizei todo o meu cardápio de amanha e desejo conseguir fazer tudo direitinho sem sair do meu planejamento, torçam por mim amanha venho com um post contando tudo beijos ótimo dia a todos. FOCO E DETERMINAÇÃO 

4 comentários:

Mone disse...

BEM VINDA AO RECOMEÇO!!!
É isso ai, vamos que vamos!!
E que venham excelentes resultados.
Abç

Priscylla disse...

Oi Gi!
Obrigada por comentar em meu blog!
Nossa você é a segunda pessoa que eu conheço que mora no Japão e é casada com um Rebato.
A Lavanda Flowers ( Roberta) mora ai tb! só faltou ter um Rafael!
beijos e boa sorte!

Sandra Pereira disse...

É isso amiga temos que nos acalmar e recomeçar. Eu estou muito triste com minha situação, engordei muiiiiito mas vou conseguir também tenho certeza.
Eu entendi bem? Tá chegando mais um bebê?

Sandra Pereira disse...

Amiga desculpe, me enganei é outra Gi que está grávida kk. Me perdoe!