LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dia 27 do MÊS LINDO

Oi gente hoje foi um  dia maravilhoso consegui me comportar muito bem adorei os pratos que montei fora que o dia ja começou perfeito pois meu marido fez surpresa de trazer café na cama muito caprichado pensem num pão tostado com ovo tomate presunto nossa muito gostoso fora que ser mimada e tudo de bom ne rs. 
Sigo firme e forte beijos tenham todos um ótimo dia.

5 comentários:

Bruna disse...

Quanta salada, que lindo!

by Pri disse...

Adorei o cardapio de hoje! Eh vc que faz os paes de queijo ou compra?? Eu amo pao de queijo!!
Vc eh inspiracao! Adoro seu blog!

Ann Tudo Novo de Novo disse...

Marido presente só melhora, né não?

Sucesso, em tudo!

Dea Martinez disse...

Maridão bom esse ein! :) Felicidades aos dois e à dieta!

Aline Canteiro disse...

Nossa! Parece que foi ontem q você postou o dia 1 do mês lindo!

está passando muito rápido!!! Já é Dezembro! Já é natal!

beijão!