LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dia 20 do MÊS LINDO

Oi gente mais um dia se passou do meu mês lindo e hoje senti uma compulsão estranha e sem sentido por algo que não sei bem o que mais queria comer alguma coisa diferente, tentei me controlar ao máximo mais até agora ta difícil aff será que foi porque me propus a comer menos carboidrato hoje será que o corpo tava pedindo, nossa comida as vezes pode ser mesmo viciante. 
Mais o bom que to me mantendo controlada. 
Beijos tenham todos um ótimo dia de muitas conquistas.

2 comentários:

Dea Martinez disse...

Que dieta linda! Pode ser que eu corpo esteja pedindo mais energia sim... mas lute contra isso! Quando tô compulsiva com granola, faço suco de fruta com vegetais... dá uma saciedade! :)

A Tulipa Azul disse...

Força linda! Estas no boa caminho.:)