LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dia 14 do MÊS LINDO

Oi gente linda... Sabe tava pensando meus posts anda tão sem assunto sao curtos, mais gente vou falar e exatamente assim meus dias estão uma cirreria só e sempre uma rotina acordo quando vejo já ta na hora de dormir de novo. Como um bebê muda toda nossa vida e sem dúvida a melhor coisa do mundo mais da uma canceira. 
Bom mais em fim o dia foi ótimo R A perfeita mais com todo o frio que tem feito comer salada ficou impossível meu corpo pede coisas quentes, hoje fiz uma saladona no almoço mais não deceu aff joguei fora, quem vê pensa que to fazendo a dieta da sopa mais juro que não, esse só foi o jeito que encontrei de comer muitos legumes e verduras num prato só fora que pro meu bb e tudo de bom também ele ama come tudinho com arroz. 
Hoje não teve A F, mais amanha queto fazer pois isso ajuda aliviar meus estress.
Beijos tenham todos um lindo dia.

3 comentários:

Aline Canteiro disse...

Passando só pra te desejar um ótimo feriado! Aproveite bastante co mas pernas pra cima! haha....

Gessica B Freitas disse...

Amo suas fotos... sua alimentação é tão linda e organizada... Hum... deu uma inveja BOA. rs

BEIJOS

Dea Martinez disse...

Oi linda, vim conhecer seu cantinho! :) Também sou adepta das sopas.. às vezes vario o sabor, mas é um dos unicos jeitos de eu comer verdura (cenoura, xuxu, etc) porque eu não gosto de comer isso na salada. Beijos linda! Alimentação linda