LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dias ruins também fazem parte

Oi gente... Bom andei sumida to tentando mais uma vez voltar pro objetivo. Nossa como e difícil achar que ja   e forte o suficiente pra separar as questões do cotidiano com a alimentação e de repente  ver que não , esses dias não tenho me reconhecido andei comendo que nem uma desesperada  e e claro que isso foi visto hoje na minha pesagem nem vou culpar a dona monstra que esta presente pois sei que andei bem desregrada comendo tudo errado não tomando água direito. Pasmem a balança me deu 65,1kg sim to triste comigo mesmo tava com 62 kg bate um desespero, tem me acontecido tantas coisas, tipo o tempo não ta ajudando em minhas caminhadas Rafael ta resfriado impossível tirar ele de casa meu marido ta trabalhando a noite e por um tempo curto mais ainda nao me acostumei dai de dia nao posso fazer barulho e com um bb isso e quase impossível, estou ansiosa com uma resposta que estou pra receber logo mais comento com vocês então e tantas coisas que acabo descontando na comida aff como isso tem sido ruim justo agora que to tão pertinho do meu sonho foi um balde de água fria mais também um tapa na cara pra mim acordar e tomar as rédeas da  situação. To tentando arrumar um tempinho no meio disso tudo pra me organizar e estar mais aqui com vocês  que sempre me ajudam de mais bjs e vamos que vamos pois nao podemos desistir ne.

7 comentários:

Luana disse...

Ai amiga!
tem horas que a gente acha que vai e de repente a gente ve que nao ta tao preparada ainda!
mas relaxa que um dia a gente aprende viu!
beijos

Bruxa do 203 disse...

É uma mistura de tudo: dias ótimos, perfeitos, bons e outros não muito bons, mas aos poucos a gente alcança os nossos objetivos!!

Joanna disse...

calma q isso acontece com todas nos..e vc é guerreira, logo logo volta ao normal e perde rapidinho o q ganhou!
bjos

Taisa Alves disse...

Olá, sou sua mais nova seguidora, é assim mesmo. Mas não se abata e se na sua casa tiver espaço tente achar na internet uns videos de ginastica localizada que dê para fazer em casa, e os faça, coloque o bb no carrinho lado. Entre, um exercício e outro brinque com o bb. Vai fazendo exercício e conversando com ele. Vc irá ficar menos estressada e mais leve. Abraços.

Shaiene Giatte disse...

Oi amiga to assim tbm quando acho q vou consguir ,minha vida acontece algo e acabo descontando na comida ,e eu continuo comendo minhas emoçoes frustada

Tamiris disse...

Levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima....

Sei que não é fácil, força e foco..que chegamos lá!

Gê Simões disse...

Espero que consiga controlar a ansiedade, pois é possivel emagrecer sem a AF!
BJS