LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sigo firme

Oi gente hoje meu dia foi muito tranquilo, fiz tudo certinho rolou até uma voltinha com meu bb, mais o calor ta de mais só consigo pensar em água sabe, o bom e não tão bom que vem um mega feriado semana que vem tipo uma semana inteirinha, bom por que vou passear muito o não tão bom por que com certeza vai ter muitas refeições fora de casa dai já viu né vou tentar fotografar minhas escolhas pra não sair muito do foco, mais quero aproveitar muito pois folgas por aqui e coisa rara também. Então e isso gente super beijos e muito foco pra vocês. 

7 comentários:

Márcia disse...

Uma semana inteira de feriado??? Que delícia heim!? Queria ter essa paciência de fotografar td q como...rs BJks

Luana disse...

uhuhuuhu feriado assim e bom demais!
aproveite!!!!!!
beijos

Diana Silva disse...

gi que bom que vai ter um feriado ai aproveita e passeia bem muito, as comidinhas estão bem balanceadas lindonas. beijos e foco.

Bel Manjericão disse...

Aí, dá para aproveitar o feriado para se exercitar mais, hehe! Tenha ótimos dias!

Vivi Sampaio disse...

Invejei teu feriado, tá? rs
Beijão

Aline Canteiro disse...

1 semana? Jura? que invejinha! rsrsrs...

Beijos e aproveite bastante tá!

patricia disse...

Oie Guria aproveita o feriado ai, aqui no sul ta muito frio inveja boa de ti, adorei as fotos beijos!!