LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ausente por um tempo... Tentando me achar

Oi gente tudo bem com vocês?? Espero que sim, eu estou bem, apesar de não ta postando continuo firme e forte no propósito, mais ando um tanto sem assunto na verdade até tenho muito assunto que daria um livro so que bem repetitivo ( risos). Pois e gente sabe to tão perto do meu objetivo que de repente me bateu uma ansiedade muito grande que por vezes me faz perder o foco a direção, não estou jacando mais confesso ta difícil as vezes queria eliminar de um dia pro outro esses kgs que resta, não sei tenho feito tudo certinho depois do feriado e até agora nada desses últimos 3 kgs ir embora pra nunca mais voltar, fora que tem outros assuntos pra resolver que me põe ainda mais ansiosa. Continuo visitando vocês pra não perder a linha mais postar ta um pouco difícil, mais espero ter animo renovado logo em breve bjs e obrigada sempre pelo carinho de todos. 

7 comentários:

Maristela disse...

Gi, a vida é um corre corre mesmo, mas continue tirando esse tempinho pra dar um oi e um post, pois quem esta seguindo te ve como inspiração mesmo... bjao

Anônimo disse...

e amiga!!! bem vinda ao clube!!!!!
passe nem que so for pra deixar um oizinho ok!!!!!!!
beijos e se cuida!!!!

Aline Canteiro disse...

Não abandona agente de vez tá!
continue firme! e não tenha pressa! que o resultado chega!

Anônimo disse...

Gi, ja cansei de ouvir que os ultimo quilos são os mais dificeis, então vc ja deve saber disso tbm. Mas isso não é motivo pra desanimar. Uma hora ou outra eles vão embora. Continue fazendo tudo direitinho e não se apresse. Bjins

Unknown disse...

Sei bem como é qdo faltam poucos... A gente pensa quase todo dia em ficar como tá e largar de mão, né?
Beijão

RENATA OLIVEIRA disse...

Oh sai dae desanimooo!!!
nada de abandonar a gente!!!
sinto falta dos seus postes volta logoooo para nao perder o foco. Beijos

CrisFonseca disse...

Olá Gi.. vim aqui conhecer seu cantinho pq tbm estou na luta contra a balança...

Ow.. vc mora no japao?!! que lindo!
Estive aih em 2009, numa viagem religiosa, minha religiao é de origem japonesa e foi um sonho.. tudo de bom...

Fica firme.. o ideal de seguir uma vida mais saudavel é optar sempre pelo mais saudavel possivel e ficar de boa.. quando eu fui.. em 15 diaas eu perdi 2 kilos.. tinha hora pra comer... passeamos bastante.. foi demais...

Acho que a alimentação do japao é mega saudavel.. e acredito que logo logo vc chega la.. e sem noia.

FOCO sempre e vamo que vamo!!!
Beijus Cris Rumo ao 70!!!