LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mais uma semana de desafio

Oi gente tudo bem com vocês... Comigo já ta virando rotina dizer que to com sono mais e exatamente o que vivo no momento noites e noites sem dormir direito parece que o Rafael ta passando por um grande momento de aprendizado de sono pois ele ta muito diferente dos últimos meses espero que passe logo pois pareço um zumbi rs.
Bom em fim falando do desafio VAI QUE DA CERTO fico feliz em dizer que já atingi minha meta estipulada ehhhh então agora o que vier e lucro e olha que o quesito doces falhei de novo tudo culpa do estresse por ficar sem dormi mais foi um chocolatinho pequenino rsrs pois também  tava na companhia da dona monstra agora a água foi ok as caminhei todos os dias tomei minha água maravilhosa sem fritura sem álcool. 
Bom e isso minha gente se foram mais 300 gramas. 
Beijos a todos lindo final de semana.

14 comentários:

Rose Light disse...

Parabéns!!!!Tô muito feliz por ti!Beijão

Joanna disse...

parabens por esse pesinho lindo!!!!!!!!!! a cada semana vc mostra q mesmo com todas as dificuldades de sono e tudo mais q ta passando por causa dessa fase do filhote, vc continue firme e forte!!!!
bjos e otimo fds!

Anônimo disse...

oi linda ta ótima em o sono é natural de toda mãe principiante e até as veteranas não se acostumam logo tambem, mas não se preoculpe isso é so uma fase logo tudo estara como vc quer mais ainda, se Deus quiser. Olha falta pouco pra vc atingir a meta dos 62 kilos da foto dai ne. Ta ficando bem magrinha eu não vejo a hora de ficar assim tambem estou com 80 kg fui pra 79 essa semana mas sou fraca nos exercicios gostaria de suas dicas sobre o que fazer em casa pode me responder no e-mail diana.silva30@yahoo.com quando tiver um tempinho ta. beijos e força. Um beijão em vc e no Rafael bom fds.

Juliana disse...

PARABÉÉÉÉNS :D

Vais ser daquelas mamães com tudo em cima ne :D?! hehehe

bjo!!! ;]

VaniaVan disse...

Parabéns Lindinha cada dia que passa esta mais magrinha...
bjos pra ti e pro seu bebezinho

bom fim de semana

Gi disse...

Oi querida fico muito feliz com seus recadinho desculpa nao te responder em seguida, espero que consiga ver essa resposta rss.
Olha exercícios em casa eu sempre fiz esteira e step mais agora com o Rafael e so mesmo cunhadas de 30 minutos e segurar ele o dia todo kkkk e controlo toda alimentação, se vc se interessar eu tb posto videos no You tube e so procurar por meu nome Gisele Nichi bjs tudo de bom.

Shaiene Giatte disse...

Oiii fiquei super feliz por esse pesinho lindo viu amigaaaaaaaaaa...que orgulho de vc..vou me inspirar em ti e vou chegar tbm
beijos shai

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NOSSA GI, VIDA DE MAMÃE CANSA, MAS É BOAAAAAAAAAAAAAA...NÃO ESPERO A HORA!!PESINHO TÁ CADA DIA MAIS LINDOOOOOOOOO! BJUSSSSSSSS AMIGA E UM LINDO FDS

As fases de Guinha disse...

Parabéns tô super feliz de ver seu peso, dedicação e perseverança.
Será meu espelho linda..

Jack disse...

isso ai flor vamos em frente
pesinho lindooo
bjuss

Anônimo disse...

oi linda eu vi seu recado e gostei muito de saber que vc fica feliz com meus recados as vezes eu acho que esagero escrevendo demais. Eu comecei a fazer esteira durante 30 minutos todos os dias pois meu marido comprou uma esteira eletrica pra mim. Mas eu parei pois meu pe começou a doer depois eu recomeço ja comprei um novo tenes que é super legal presente do marido também. Como no momento estou sem trabalhar ele é que ta bancando tudo ate meus estudos de tecnica em enfermagem que são dois anos. Isso ate eu arrumar um emprego. Pesquisei os seus videos e vi que vc fez varios do projeto para emagrecer ne, gostei muito vi vários e adorei vc é muito carismática e muito simpatica se expressa muito bem. E o ultimo mês passado é lindo com seu bb que é uma graçinha seu presente de Deus como vc diz. Pra ser sincera eu ainda não tenho filhos quero ter um pelo menos pra começar mas acho que tenho que cuidar primeiro do peso e fazer algum tratamento. Tenho muitas coisas pra te falar mas na proxima mensagem eu mando. Um grande abraço e parabéns pelas conquistas um beijo bem fofo nesse Rafael bb lindo do olhinho puchado que eu acho uma graçinha. Até pra semana amiga. bjos.

Dani Moura disse...

Parabéns... pesoooo lindooo!!!

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Gi, que pesinho lindo. Parabéns por ter alcançado a sua meta antes de terminar o desafio. Continue assim!
Beijão

Sche! disse...

Cara, como eu perdi esse post??
Aaaaahhhhh meta alcançada? Que phynesa chyquesa e pararás!
Esse desafio está o máximo, estou adorando!
E vai ter outro heim? Só ficar 'ligada' hehehe!
Beijocas sua linda