LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FELIZZZZ

Oieee gente, bom sigo me redescobrindo, é como se eu experimentasse tudo de uma forma diferente, os enjoos continuam de forma mais leve ou sei la acho que ate já me acostumei com  eles rsrs,  a alimentação ta o mais saudável possível pra dizer a verdade só consigo comer legumes e frutas leite e iogurte só em pensar em molhos ou carne sinto enjoo terrível já vem o cheiro na memoria sei que a alimentação tem que ser balanceada mais por enquanto tenho comido coisas leves e de fácil preparo meu marido tadinho ta comprando mistura pronta por que não consigo sentir o cheiro de quase nada rsrsrs o horário que me alimento melhor e no café da manha que não mudou quase nada só a margarina que usava que era de azeite de oliva não to conseguindo comer rsrsr, a agua tem sido caso serio tomo aos poucos e constantemente pra não aumentar o enjoo, e consequentemente emagreci mais 400 gramas minha mãe disse que é normal que depois melhora dai é só segurar pra não engordar muito.
Um super beijo a todos e obrigada pelo carinho em cada comentário.

14 comentários:

Thais disse...

O i Gi, vc ta gravida linda? nossa nao sabiaaa eu andei sumida hehehe, mas to muito feliz mesmo por voltar e ler uma notici tão maravilhosa como esta, muito feliz por vc, vc merece, Deus abençoe essa nova fase da sua vida!
bjsss no coração!

Anônimo disse...

Essa fase é meio complicada mesmo, e em algumas mamães tende a demorar um pouco além dos três meses habituais. Só não deixe de se hidratar. Sei que é dificil mas tente, ok?

Bel Manjericão disse...

Hehehehehe, 'guenta firme aí, colegha! Tem uma coisinha linda dentro de você, sendo amada a cada dia. Nós aqui da blogosfera também já gostamos do seu bebê!

Cuide-se cada vez mais! E o marido, tadinho nada, ele deve estar é contente de fazer isso, afinal, o motivo é sensacional!

Unknown disse...

Oi Gi. Vai melhorar sim. Tenha paciencia. Mas não deixe de visitar o medico para que seja bem acompanhada. Bjos grande

VaniaVan disse...

Ñ comentei no outro post mas vai nesse mesmo....

PARABÉNS ser mãe é a melhor coisa do mundo.....

Bjinhos pra vc e pro bb

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Ah Gi, to tão feliz por vc! Até te citei no meu blog..acompanhei desde o início sua luta p/ engravidar, vc merece toda essa felicidade!

Só peço uma coisa, não suma! O foco agora não é mais emagrecer, mas quero saber tudo dessa barriguinha crescendo ae!!

Bjoos

Anônimo disse...

Que bom que você está conseguindo tomar a água. Continue. Espero que essa fase do enjoo passe logo!

Monica Ferra disse...

Oi amiga!
Que surpresa maravilhosa! Parabéns, voce vai realizar seu sonho, e vai nascer no mês do meu aniversário: Setembro! mês lindo!
Que esse bebê venha cheio de saúde e abençoado por Deus!
Fica com Deus!
beijokas em você e no bebê!

*ANGELA* disse...

oieee
essa fase dos enjooe boa para o peso kkk, eu so vivia a base de salada de fruta rsrs, mas e desconfortavel tbm, tem dias que estressa rs, como e sua primeira gravidez acredito que vc vai conseguir, geralmente a primeira nao engorda tanto, te recomendo visitar o site http://bebe.abril.com.br/, na minha opiniao um dos melhores sites para gravidas e bebes, se cuidem(os dois) bj

Anônimo disse...

Sua mãe está certa. Vá com calma que tudo há de dar certo.

Fofinha disse...

Oi amiga estou voltando para o blog e para a RA, gostaria de poder contar com o teu apoio e pedir um voto de confiança...Bjão

VIVIANE disse...

Oi minha querida,

É muito boa essa sensação de ter alguém tão especial dentro da gente, não tem preço, não é verdade.

No começo das minhas gestações senti muitos enjoos...aff...gosto nem de lembrar..aff...mais realmente depois passa. Eu não gostava é dos finais da gravidez...um incômdo pra dormir e a gente já fica doida pra ver a carinha.
Mais é muito bom ver a barriga crescendo e comprar as coisinhas do nenem..
Mais curta bastante pq é muito gostoso!!
beijos minha amiguinha

Marjorie disse...

Oi Gi!
Como estão as coisas?
Manda notícias, viu?
beijocas

Unknown disse...

Olá td bem? Tava morrendo de sdd do seu cantinho. To de volta. Beijos!!!