LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

desistir jamais.

Oieee gente bom diaaa... Não sei o que acontece mais to me sentindo um tantinho desanimada mais é só em momentos sabe, não é o tempo todo graças a Deus, mais acredito que isso seja normal ainda mais que comecei tomar um remédio mesmo sem gostar é preciso e nele contem hormonio, to até vendo que isso vai mexer na balança também apesar de continuar super certinha na minha alimentação dias perfeitinhos uma boa menina mesmo, mais ja me sinto mais inchada ainda bem que é só por 12 dias então passa rápido ne e to super disposta a conseguir meus objetivos alcanças minhas metas e até nesses momentos de depre me encho de coragem afinal to cuidando da pessoa que mais amo EU rsrs. Mais é isso gente espero que todos estejam bem e conseguindo bons resultados. Beijossss tenham todos um lindo dia.

Desafio Boa Menina:
Calorias :-)
Agua :-)
Chá :-)
Hidratante :-)
Maquiagem :-/

12 comentários:

Bel Manjericão disse...

Oi, Gi, eu não entendo de remédio, mas talvez seja isso, o seu desânimo. Ainda bem que é pouquinho, que você está super comportada e indo firme! Acho tão legal ler sobre o seu cotidiano comportado e perfeitinho! Parabéns!

Thais disse...

oieee, nossa esses desanimos são complicados né, ainda bem q eles só aparecem de vez em quando, eu concordo com a Bel, talvez seja os remedios q estao de deixando assim,
continue firme viu!
bjs

VIVIANE disse...

Oi Gi,

Acredite é só um momento sim..mais logo, logo vai passar!!
Nós mulheres temos esses momentos, algumas vezes é difícil lidar com isso, mais ao mesmo tempo tiramos de letra!!
Então amiga...xô desânimo, heim!!

beijos e ótima quarta

Luana disse...

É super normal se sentir assim , acredito que logo passará .
beijoss

Márcia Raineri disse...

É tem dia que vou te falar viu, mas passa e o mais importante e seguir com a RA, inchaço sofro muito com isso tem alguns sucos e chá que ajudam com isso tem postagens recentes que fala sobre isso da uma olhadinha lá, e parabéns por estar sendo uma boa menina.
Boa semana e bjs light.

Unknown disse...

Florzinha fica assim não é normal de vez em quando a gente ficar assim. E qto ao medicamento 12 dias passam rápido mesmo e os efeitos colaterais logo vão sumir. Bjo

Anônimo disse...

Só falhou a maquiagem? então você tá indo pra lá de bem, menina. Parabéns!

Fran disse...

Ola, tb estava assim, pq isso acontece com agente ne? Mas vamos virar a pagina pq amanha é um outro dia, força,bjs

A Viajante de Dieta disse...

Não quero te vê desanimada, não pode, você é a alegria em pessoa, que história é essa mocinha em? Eu tive que tomar corticoides por quase três semanas, fiquei com medo de engordar, mas eu fiz tudo tão regradinho que emagreci, então faz o mesmo que com certeza você vai ter sucesso viu!
Mil beijos

je disse...

Oi Gi!

Você é minha inspiração viu?

Eu a tenho como exemplo de força e determinação.

Como você disse, é só de vez em quando que bate um desãnimo. então é super normal e logo você estará com o alto astral que todos admiram.

Beijos!

Alauana Cristine disse...

Parabéns pelas suas conquistas, realmente emagrecer é muito bom ,é uma grande mundança na qualidade de vida. to te seguindo, qdo puder de uma passadinha la no blog. beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Fit Light disse...

Parabens pela eliminacao
e melhoras
Bj