LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Preocupada com meu bloguinho.

Oieeee gente... Bom não sei o que ta acontecendo mais meu blog está estranho não to conseguindo fazer minhas visitas como gostaria e tem vezes que tento fazer o login e não consigo de primeira tenho que insistir, já vi meu pc e ta tudo bem passo o anti-vírus sempre, e a lindinha da Rosemary me alertou de ta mesmo vendo esses probleminha ao abrir meu bloguinho, e vim pedir a ajuda de vocês caso teja vendo algo estranho, será que é aquele vírus que andou atacando os blogs??? to com medo não quero perder meu bloguinho adoro ele e todos que estão aqui comigo, espero que seja só um tiute mesmo passageiro.
Bom hoje meu dia foi perfeitinho tudo indo a mil maravilhas comportamento nota 10, hoje experimentei o arroz integral e gostei muito e bem mais caro mais acho que vai valer a pena.
Bom desejo a todos um maravilhoso dia cheinho de coisas boas.


MEU DELICIOSO CARDÁPIO hummm amo muito tudo isso.

7 comentários:

Rosemary disse...

Oi flor
É complicado esse virus tem atacado o blog de muita gente viu amiga.espero que vc tenha conseguido resolver,agora nao apareceu nada pra mim de virus no seu blog abri normal rs vai saber né kkkkkk adoreiiii o cardapio rs preciso baixar esse programinha de fotos no meu not tambem baixei só no pc tenha um lindo dia amiga

Bjinhosssssssssss

Anônimo disse...

Olá Gi
Esse problema do blog vem ocorrendo em muitos blogs mesmo. Mas tenho certeza de que isso se resolverá, pois imagina o prejuízo que vai ser se todos os blogs forem deletados. Mesmo que o serviço seja gratuito, o blogger utiliza de nosso trabalho para fazer suas propagandas.
Aproveito para lhe desejar um Feliz Dia das Crianças, pois todos nós devemos cultivar a nossa criança interior. Aliás, vi uma bela foto sua com a Boop, rs....
E que nesse dia de Nossa Senhora Aparecida, ela possa estar presente em sua vida e que a partir de hoje, essa presença continue cada vez mais forte.
Beijo no coração!

Anônimo disse...

maravilha de cardápio, delicia essa bananinha.
Hoje abri seu blog numa boa, antes aparecia o tal virus mais hoje foi beleza

Anônimo disse...

Giiii... que blog lindooo!!
Primeiro quero agradecer a visitinha... depois fiquei passada, quando entrei aqui e vi essa calça bemmm folgadona...
Parabens!
Olha, essa fonte que vc usa para escrever é lindaaaaa... amei!
Menina de deusss... eu tava precisando alguem pra me colar e achei! kkk
Olha, essas fotinhas do seu cardapio estao lindaaas, fiquei curisa pra saber o que tem nesse almoço da segunda foto da esquerda. O que são esses "palitinhos brancos"? É broto de feijão? queijo? e o que são essas tirinhas vermelha e amarelas??
Pega a doidaaaa né?
Eu tava com muita vontade de comentar logo.. aih tô escrevendo sobre esse post, e vou ler o seu bloguinho agora...
Olha Gi, hoje eu me pesei e perdi umas graminhas... feliz da vida.
Beijo

Bel Manjericão disse...

Ontem, dia 11, deu uns tilts aqui também. Meu blog não carregava, não salvava texto...mas acabei conseguindo. De umas semanas para cá, volta e meia tenho tido problema e abrir outros blogs para ler e comentar. Às vezes, conseguia depois da zilionésima tentativa! Mas nem imagino o que seja.

Bel Manjericão disse...

Ah, é! Você pediu para ver se aparecia algum aviso ao entrar no seu blog, aparece nada! Está tudo ok.

Vi o seu vídeo de fotos "Antes, depois e agora", abaixo no blog, menina, não tem preço!!!!!!!!!!!!!! Que grandes conquistas você vem tendo!

AMO "Ouvir Estrelas". Tive o privilégio de conhecer ouvindo: meu avô pegou um dos livros de Olavo Bilac e leu para mim, há alguns anos atrás!

Unknown disse...

Oi Gi, minha amiga. Eu não tava conseguindo comentar no seu blog ha alguns dias. Aparecia uma mensagem que ele tava com malware. Hj porem, entrei normalmente, to comentando e nada apareceu. Se vc estiver com problemas vai la no blog da elainegaspareto(tem um link do blog dela no meu) e veja se tira suas duvidas. Beijo grande