LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dona M. foi uma verdadeira monstra esse mês.

Oieee gente bom dia, e parece que o blog não ta colaborando mesmo com algumas meninas neh eu vou dizer também tive problemas mais acho que ta tudo normal agora assim espero, mais o meu dilema esses dias foi mesmo a dona M. que veio e foi três dias de cama muita dor e um mal estar sem tamanho ai credo ainda bem que passou e não teve jeito ataquei um caixinha de chocolate ainda bem que nem era tão calórica assim apenas 274 calorias menos mau ne mais mesmo assim ainda fiquei doida por doce mais a única jacadinha foi essa rsrsrs.
Hoje estou melhor e ela ta dando adeus e foi tarde e desejo muito que ela não venha por pelo menos 9 meses ai como quero ficar gravida :( .
Gente ando meia tristinha esse meu desejo só tem feito aumentar quero muito e a espera ta me matando.
Bom hoje o dia foi otimo tudo certinho e tudo feitinho pra dar certo e ter bons resultados e hoje me pesei emagreci mais um pouquinho.
Beijossss lindo dia pra vocês.


CARDÁPIO DE HOJE.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gi, ainda tá com problemas e sugiro retirar o gadget de blog que vc segue, pois o problema tá no blog antigo da aninha e mesmo vc apagando ele, outra pessoas tem e não deixa entrar.

ϟ Larii Costa disse...

Pois é.. eu ja tava ate pensando em excluir meu blogger.. rsrsrs'
obrigado pela visita e pelo comentário.. bjuux seu blogger é lindo.. ^^

Angela Gaudêncio disse...

Oi, amiga! Obrigada pela visita! Esse Blogger tá uma loucura mesmo!!
E nem me fale de Dona M! Me matou esse mês também!
Quanto ao seu desejo... tô torcendo por você, viu?!
MAs procura relaxar e não ficar ansiosa! Normalmente quando a pessoa desencana vem mais rápido! E você vai ser um exemplo de mamãe saudável! E toda bonitona, o que é mais legal ainda!
Beijos e Queijos

Monica Ferra disse...

Oi amiga!
Dá uma olhada no meu post de hoje que tem instruções para evitar o malware. Não é o blog da Aninha que tá infectando os outros, é um vírus que infecta todos os blogs que escrevem em portugues, do mundo inteiro. Quem tem contador de visitas ou gadget blogutils está infectado pelo malware. No blog que eu indico no post tem a informação mais detalhada.
Outra coisa, não fica tão ansiosa por engravidar,as vezes a ansiedade atrapalha muito, na hora certa ele vem, quando você menos esperar! então agora tenta relaxar e peça a Deus paciência na espera.
Um beijinho grande!

VIVIANE disse...

Oi querida

Nem me fale no problema que andou dando, pq quase pensei em excluir meu blog, mais depois, algumas amigas me ajudaram e tudo deu certo!!

E amiga, espero que seu desejo logue se realize e fique calma Gi, pq a ansiedade costuma tbém atrasar o processo...relaxe e faça as contas do seu período fértil, vc já fez as contas pra saber??? pq ai as chances aumentam mais!!

beijos

Jaque em um dia de vida disse...

Ai, tô a cada dia acompanhando e tô vendo uma coisa.... Tenho que tomar vergonha na cara e fazer o mesmo. Ai meu Deus eu tô uma foca e não me ajeito. Cada dia mais linda e que Deus te ilumine.

Rosemary disse...

Oi linda
que bom que esta conseguindo emagrecer mesmo com a dona monstra chegando aff... odeio ela viu amiga rs

Bjinhossssssss

Mohana disse...

Ficar grávida é maravilhoso mesmo né!!!!

Logo vc consegue...

Beijos!

Unknown disse...

Oi Gi, que ansiedade é essa amiga? Deixa acontecer no momento de Deus. E será brilhante esse dia de sol, viu? Um beijão

Helen disse...

Gi, relaxa que quando você menos esperar vai estar esperando seu baby.
Estou torcendo por você!!!
Beijos beijos

Anônimo disse...

Gi são esses blogs da lateral, eu não tô exibindo até o problema ser resolvido, o aviso aparece pra quem usa o google chromo.

Nossa que d+ a calça ficou enorme em vc e ainda tá por cima de outra. Parabéns!!!!