LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Oieeee genteeeee

Bom começando a semana e estou muito feliz por que depois de uma semana de muitos passeios e comidas, a semana seguinte foi de arrumação e novos projetos e planos pra eliminar peso e levar a RA mais do que perefeitinha tudo ao pé da letra tenho feito isso por escrito aqui no blog no meu caderninho e agora fiz um mural tudo pra me lembrar assim que der aquela vontade de cair na tentação, por que gente não sei se foi dona M ou a semana meia que largadinha, fiquei doida por doces e comer fora do horário me contive e vence, hoje fico feliz que já eliminei parte do peso ganho to com 75kg redondinho mais quero vê a balança caindo e caindo cada vez mais e pra isso tenho feito meus exercícios certinhooooo, to me dedicando com o mesmo gás de quando comecei e sei que vai dar tudo certooooo tirei fotos da minha alimentação, mais o programinha que uso não ta funcionando alguém sabe de algum pra me ajudar a colocar as fotos todas juntas?????  bom mais vou postar a do pesinho que em breve vai mudarrrrrr beijosss linda semana a todosss.


8 comentários:

Marluce Silva disse...

Q bom,amiga! Voltou com td, hein?
Excelente idéia fazer um planejamento, assim consegue realmente colocar em prática! Linda e abençoada semana, Bjs

Cris Melo disse...

Oi amiga que saudades, to doida para ler o livro pense magro, oque vc esta achando? aqui tem o pense magro e o livro de tarefas pense magro...mas to em duvida em qual comprar, nao achei para baixar, me manda um email...crismelocm@hotmail.com
bjs

Vanessa Mendes disse...

oiee. amiga que bom que vc voltou e com toda animação ainda...
bjinhos.. ótima semana!

Rosemary disse...

Oi flor
que bom que conseguiu eliminar parte do peso ganho flor ,parabens
Firme na r.a e esse peso vai descer mais e mais miga pode acreditar rs ,estamos juntas nessa flor tenha um lindo dia

bjinhosssssss

Joanna disse...

Ei!
viu?
é só retornar a rotina q tudo vai voltando ao normal em relação ao peso e RA! rapidinho vc perde o resto e ainda mais do q ta faltando!!!
bjs

Monica Ferra disse...

Oi lindona!!

gosto muito de ver a sua determinação e a sua coragem! Parabens e vamos que vamos!!!!
Beijão!!

Cris Melo disse...

Eu quero muito o livro, voce pode me mandar por email crismelocm@hotmail.com
bjs e obrigado

Ieda Correia disse...

Oi bonequinha.
Que ótimo que você já conseguiu eliminar parte do peso que ganhou. Você é realmente guerreira e, em pouco tempo, vai voltar a eliminar muuuuito...É emocionante acompanhar a sua trajetória. Beijocas querida.
Uma linda semana para você. Iê