LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais um dia perfeitinho ai que orgulho de mimmmm...

Oieeee bom dia gente linda... Como podem ver continuo com o auto astral la em cima e pelo jeito só tende a aumentar viu, to tendo bons resultados, me sinto cheia de animo e disposição e vou dizer venci a esteira por que hoje ela trabalhou direitinho, foi uma horinha bem gostosa, e fiz 45 minutos de Xbox360 foi super legal o treino de box rsrsr deu pra gastar 200 calorias brincando suando muitooooo...
Gente alguém sabe me dizer se tem problema fazer todos os  dias o mini step e que vi uma vez que não pode mexer todos os dias o mesmo musculo tem que dar um descanso de 24 horas isso vale também pro mini step????
Menina valeu pela dica do pragraminha viu de montagem das fotos gostei muito parece facil mais ainda to aprendendo a mexer e gostando muito valeuuuu mesmo vocês são de maisssssss.


Essa fotinho da agua eu tirei no final de semana, percebam o amor pela agua amiga inseparável rsrs.

9 comentários:

Liza Maria disse...

Que bom te ver cada vez mais animada, seu ânimo ajuda muitos aos outros.
Adorei o cardápio

Mohana disse...

Adorei o cardápio, um mais apetitoso que o outro...

Grande beijo querida!!

Rosemary disse...

Oi flor
Nossa que beleza hein rs ,animo total ,firme na r.a nos exercicios ,muito bom amiga parabens flor .
adoreii a montagem das fotos ,ia te recomendar o photoshop é bom pra caramba mas esqueci desculpe flor
tenha um lindo dia e passa la pra ver as boas noticias no meu cantinhoo rs vai ser muito bom compartilhar com vc

Bjinhossssssss

Rosemary disse...

Oi flor
Nossa que beleza hein rs ,animo total ,firme na r.a nos exercicios ,muito bom amiga parabens flor .
adoreii a montagem das fotos ,ia te recomendar o photoshop é bom pra caramba mas esqueci desculpe flor
tenha um lindo dia e passa la pra ver as boas noticias no meu cantinhoo rs vai ser muito bom compartilhar com vc

Bjinhossssssss

Pri disse...

nossa a fotinho da agua gi ficou bem sexy, o cardapio ta show, exercicios, so pode trazer bons resultados, parabens pelas conquistas!!! um grande bj

Mari disse...

Oi Gi, que bom seu alto astral querida. Bom ver alguem conseguindo atingir a meta, significa que tambem podemos, não é? Step é um exercicio aerobico, que pode ser feito todos os dias,dependendo de nossa resistencia. O trabalho muscular que deve dar uma pausa é o lcoalizado, tipo musculação.Espero ter colaborado. Bjs

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi amiga, mais to gostando de vê, que animação mais boa essa, ta até orgulho de lê seu blog, quem sabe passa um ânimo pra mim também...rssrsrsr, ai amiga fiquei muito tempo longe do blog, e comi horrores, hoje estou voltando a fazer minha R.A, espero que me animo mais...bjs..

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Parece fotos de revista..
Adorei os pratinhos... ficou tudo tão arrumadinho... Vc é muito caprichosa...
Não vi vc no meu cantinho ... fui te cata... Vc sempre feliz me contagia.

Bjus e depois vc explica como foi que fez essa montagem..

Sandra disse...

Amiga que bom que gostou. Ele é bem facinho de mexer você vai ver. Amei as fotinhas da sua alimentação. Tá show! Bjo