LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Oieee

Bom dia... Bom hoje foi um dia maravilhoso   nem acredito que esses dias sofri tanto com dor de dente, sabe o que eu aprendi com tudo isso que quando temos um problema uma dor a gente reclama mais se está tudo bem esquecemos de agradecer, eu agora cada dia que passa agradeço mais e mais por estar bem, sem dor e estou   procurando me cuidar Por que quero mais e mais estar bem e muito saudável como a maioria já sabe quero muito ser mamãe e tenho muita fé que até ano que vem vou conseguir entrar em forma pra poder realizar esse sonho.
O dia como sempre muito quente a chuva foi embora, e só ficou esse calor abafado que só melhora quando estamos dentro da agua por que nunca vi já toma banho e sai suando rsrs. O espero estar emagrecendo com isso por que desidratada não estou tenho tomado muita agua e muito liquido só não tenho sentido fome mesmo, ainda bem neh rsrs, to fazendo meus exercícios direitinho 1 hora de esteira e to fazendo só 15 minutos do tal mini stepeer, como cansa  dói muito a perna sinal que ta fazendo efeito neh tomara que fique durinha rsrs tenho comido gelatina tudo pra ajudar. E espero com o tempo conseguir fazer mais tempo só que não quero forçar muito e o bambole dou risada sozinha parece que ficou mais difícil.
Bom gente é isso tenham todos um lindo dia.




13 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Que bom que vc ja se recuperou bem do dente...
Que lindo teu cardapio...
bjs

Unknown disse...

BOM DIA MEU ANJO QUE SAUDADE QUE ESTAVA DE ESTAR POR AQUI ... QUE BOM QUE VC ESTÁ MELHOR DOR DE DENTE É MUITO RUIM. SEU CARDÁPIO COMO SEMPRE MUITO COLORIDO GRANDE BJO E OBRIGADA PELA SUA VISITINHA

*ANGELA* disse...

oieeee
ai ta calor de mais, e aqui ta de menos, estamos no meio do verao e e nao tem calor nao, hoje mesmo tive que sair de blusa de frio de manha..mas ta ne, fazer o que!
O bom do calor e isso que ta acontecendo com vc, nao tem fome, isso ajuda na dieta.

bjao linda

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, nossa, suas fotos estão cada vez melhores, ta nitido seu emagrecimento. Obrigada por estar sempre la no meu cantinho me dando força, mesmo quando não estou em dia com as visitas ao seu cantinho.
Bjsssss e força

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, como é bom estarmos nos sentindo bem né, e agradecendo por cada dia de nossas vidas, isso parece q o dia rende muito mais, e nos esforçamos pra conseguir alcançar nosso objetivo, ainda mais fazendo tudo certinho...
quero tanto começar a tirar foto do meu cardapio tbm, pq ai é mais facil ver onde estamos errando né, quem sabe amanhã eu começe a fazer isso, se eu não esquecer, ando muito esquecida nesses ultimos dias!!
Lindo dia pra vc flor
bjooo

waldety sena disse...

Oi Gi querida,vim aqui ver como vc ta e dizer que vc é meu exemplo sabia?Adoro ter vc lá no meu cantinho é sempre muito carinhosa comigo e esta sempre mim animando ,obrigada é muito pouco pra agradecer viu?Estou também torcendo muito por vc e sei que logo vc vai poder ser mãe e colecionar conquistas porque vc é muito guerreira e determinada.
Abraço e bom dia.

Fofinha disse...

Que bom que está tudo tinho amiga, fico feliz por vc, tb sonho em ser mãe, mas tenho muito peso pra perder antes disso...BJão

Geovana Centeno disse...

Oi Gi lindona, que bom a que a dor passou, ninguem merece dor de dente...eu to fugindo do dentista, mas sei que vou ter que enfrentar....que linda fazendo exercicios, é isso ai amiga, vamo que vamo, alimentação show hein!
beijocas!

Vanessa Mendes disse...

oi Gi!
é verdae agente so reclama quando estamos passando por dificuldades, agradecer quando esta ttudo bem agente não lembra.... as vezes temos que passar por umas e outras para dar valor aos dias bons que temos...
que bom que sua dor passou...
bjus... ótima quarta feira!

Joanna disse...

Ei!
concordo plenamente com vc e sempre penso assim qdo to com alguma enfermidade...seja dor de dente, febre, gripe forte ou etc!
temos q agradecer é todos os dias por nossa saude, pq só valorizamos ela qdo estamos mal...
bjos

Giselle Freitas disse...

Que linda sua refeição quando crescer quero comer assim...hauahuaha Bjss linda

Rose Light disse...

Oi Gí! Infelizmente precisamos passar por uma enfermidade para dar valor a nossa saúde. Temos que nos cuidar,né?Tenho certeza que vai conseguir realizar seu sonho. Sabe que aqui no sul deu uma esquentada ontem (pra saúde é uma maravilha- zero grau numa semana, e 24 graus na outra)mas hoje já tá friozinho de novo.Beijinhos.

Jack disse...

ameiiii o blog tbm estou na fase tentando emagrecer e dicas é sempre otimos
me segue
e eu te segio tbm
bjusss