LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ai que dorrrrr.



Resumão:

O sábado foi maravilhoso muito sol muito calor e é claro fui de novo no lago, fomos com uns amigos foi bem divertido é claro que a alimentação não fica como eu gostaria mais pelo menos não jaquei rsrsrs heheheh o desafio ta a toda neh 16 dias sem jacar.
Só, que quando estávamos voltando pra casa   já era tardinha comecei sentir uma dor de cabeça tomei remédio e nada mais mesmo assim fui jantar no sushi hummmm amei aproveitei muito como vocês pode ver aqui tem esse restaurante que vem tipo numa esteira e você escolhe o que vai comer e vai pegando os pratinhos tudo de bommmm, antes eu comia sozinha uns 12 pratinhos, só que agora eu como menos e a maioria não como com o arroz já é ponto nê rsrsrs, e antes a sobremesa ficava por conta de um maravilhoso sorvete de baunilha com pedaços de manga e chantily e iogurte com calda de manga mega calórico ne agora me contento com um delicioso pedaço me melão muita coisa mudou eu eu to mudando isso é maravilhoso.
Bom de madrugada de sábado pra domingo começou meu sofrimento, muita dor no rosto do lado esquerdo dor de dente no nariz sei la onde veio do nada depois da dor de cabeça domingo fui no dentista não tem nada tudo perfeitinho passou remédio e nada a dor continuava não dormi não comi direito não tomei agua mal consegui abrir a boca pra respirar, ontem segunda feira fui no hospital depois de esperar um monte fui atendida e o medico também não soube dizer o que era se era gripe sinusite sei la e não pode tirar um raio X já que no dentista já tinha tirado e não viu nada, me passou um monte de remédio e pediu pra parar com os que eu tava tomando do dentista, to desde ontem tomando e nada.  A  dor  ate que  diminuiu graças a Deus mais ainda tah aqui e não to conseguindo comer so sinto sono, por isso não vim postar ontem, mais espero ta melhor amanhã, o pouco que comi nem tirei foto mal conseguia pensar muita dor chorei que nem criança deixei meu marido quase doido e o pior ainda não sabemos direito o que é, mais depois vou de novo no hospital, e domingo tenho dentista de novo. Minha mãe disse que acha que foi o ar condicionado do carro, tipo cabelo molhado um dia no sol e depois entrar num carro geladinho com o ar bem direccionado no rosto, disse que pode ser friagem, bom tomei um chá fiz 10 minutinhos de ofuro agora nem sei o que ta ajudando mais que já fiz um monte de coisa isso eu fiz espero só que melhore.
Beijosssssss e tenham todos um lindo dia.


Só brincando dia felizzzzz...

Café da manhã depois um lanchinho no almoço, não muito recomendado mais levar almoço ficava difícil rrs.

 

Gente olha que bocão rsrsrs peixinho muito bom, parece que eu converso com a comida ne e que eu agora aprendi a saborear a comida, antes eu só engolia.

Olha que legal que é fica passando uma esteira, com os pratinhos cada um com 2.


 
Olha só tem 9 pratinhos, mais comi só 6 e ainda dei os arroz por meu marido rsrs que não come peixe vê se pode vai ai só pra comer lamem.



Gente olha quanto remédio e tem que tomar tudo junto aiaiaiaia, mais prefiro assim do que pozinho, eles adoram dar pozinho e horrível.

14 comentários:

Joanna disse...

EI!
ninguem merece sentir dor...e ainda ter q ficar tomando um tanto de remedio...mas tomara q vc ja esteja melhor!!
adorei as fotos do japa!!!
bjos

Daiana Feliciano disse...

Amigaaa...que esquisito isso Ne? Do nada assim! Aparece cada coisa na gente aiai,mas tenho certeza que logo logo estará bem ,melhoras se cuida e aproveita para descansar beijocas

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Guria quanto remédio....
Espero que vc melhore logo....
Vcs moram no japão e teu marido não come peixe????
Rsrsrsrsrs...
Bom restinho de semana e boa recuperação!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieee florzinha

vc mopra no japão ! meu maridoooo

adora comida japonesa, mas eu ainda

não consigo rsssss

beijosssss

Rose Light disse...

Oi Gí! Espero que já esteja melhor, porque ninguém merece dor! E esse monte de prato (coitado de quem lava-rsss).Beijinhos e boa semana.

Patrícia Medeiros disse...

Oieeeee...
Que coisa boa, vc de tão longe tá aqui tão pertinho, né?!
Viva a internet por nos aproximar.
Então, pega um pouquinho energia boa pra vc e que essa energia possa lhe fazer melhorar dessa dorzinha que tá lhe torturando.
Eu detesto remédio. Só tomo mesmo nas últimas!
E comida japonesa é comigo mesmo!
Mas, não sou fã do arroz.. hehe... só dos peixinhos!

Bjokas

Ps: Te acomapanhando desde já!

waldety sena disse...

Olá nossa muito estranho ne?Será que não é dor e ouvido não?As vezes doe tudo.Espero que esteja bem melhor querida.
Abraço.

Pri disse...

obrigado pela visitinha vim retribuir... nossa quanto remedio... achei muito legal a esteira dos pratinhos, é so ficar sentada e pegar, mas o valor é cobrado por prato? eu nem imaginava que tinha coisas gostosas no japão... bjs ótima semana light, é isso aí vambora que conseguiremos nossa meta!!!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, adoro suas fotos, fico viajando, imaginando como seria ir a um lugar assim.
Meu marido é fascinado pelo japão, acredita que ele sabe bastante da lingua de tanto assistir animes e filmes japones.
bJSSS E CONTINUA FIRME...

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Carambaaa menina, fica boa logo dessa ziquezira, eu concordo com sua mãe..ou é sinusite ou por causa do ar condicionado sim..isso às vezes acontece comigo tb!

Ah lindinha, obrigada MESMO pelo comentário, de tanto vc falar q sou linda, até acreditei mesmo, rsrs. Sério, valeu mesmo pela força q vc sempre me dá, espero sempre retribuir à altura.

Pois é, decidi agora colocar fotos com a minha cabeça, é chato vc falar tanto e as pessoas não verem sua cara né? rsrs
Ahh meu filhote é perfeito de lindo *_*

Bjoos e melhoras!

Fofinha disse...

Melhoras amiga...Bjos

Conquistando Sonhos disse...

Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a pesagem do Desafio de Natal é até hoje a meia noite.

Fizemos o chamado por e-mail, se você não recebeu adicione o e-mail: mulheresedesafios@gmail.com nos seus contatos, pois ele pode ter parado na caixa de SPAM

Bjim!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI GI...MELHORAS PRA TI HEIM LINDONA!!!! NOSSA AMIGA...MORANDO NO JAPÃO...OUTRO ESTILO DE VIDA NÉ?!!!ADOREI AS SUAS FOTINHOS!!!!
BJUSSSSSSSS E UMA BOA QUARTA-FEIRA P VC

Rachel disse...

Sentir dor é terrível mesmo!!! Ainda mais qd a gente não sabe exatamente o que é!!! Te desejo melhoras. bjsss