LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O doce da banana????

Oi gente tudo bem com vocês? Aqui continuo tentando vencer a vontade de doce. Ual como dessa vez está mais forte que eu acho que além de estar no período, tem o fator ansiedade junto pois estou pra viajar e isso sempre me deixa agitada. Mais busquei fazer tudo direitinho rolou essas bolachinhas que nessas horas agradeço por aqui ser tudo em pacotinhos e em pequenas quantidade tipo esse vem 5 bolinhas rs. 
Mais além das refeições que fotografei tem mais 2 bananas pois nas horas de desejo por açúcar comia banana não é o ideal mais e melhor que comer chocolate ne rs. 
Mais é isso gente beijos. 


6 comentários:

Joanna disse...

ei!
nem fala em desejo de doce q to assim, viu? ta dificil demais...
mas vc ta se controlando bem!
bjos

Unknown disse...

Sabe o que me ajuda na hra daquela vontade louca por doces? Alguma fruta azedinha... laranja, morango e suco de limão! Sério, eles dão aquela ardida no paladar e me tiram totalmente a vontade por doces, tenta fazer isso pra vê se ajuda :D
Beeijos

http://missaobiquini.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nussa!! Ando assim também...ai Jesuis!! rsrsrs
Acabo de almoçar e me vem aquela vontade de comer doce.
Tento comer outra coisa, chupo trident, vivo fugindo do chocolate... :/
Vai dar tudo certo.
Bjo

leveefeliz2014.blogspot.com.br

Unknown disse...

aii vc é como eu..super ansiosa. Tb estou enlouquecendo por causa da viagem..sei lá, é a expectativa, o montão de coisas a resolver...pior que dá vontade de comer mais mesmo.
Eu não é tanto o doce (essa semana kk), estou querendo salgadinho, pipoca, coisas assim para ficar beliscando, que raiva! Ainda bem que tem aqueles orgânicos e de soja...dai posso comer sem tanta culpa,kk

Anônimo disse...

Quando estou ansiosa tbm, tenho muita vontade de comer doce...daí bebo bastante água ou como uma banana, que é docinha...consigo me enganar desse jeito!! Grande beijo!!

Gi disse...

Oi obrigada pela dica vou tentar fazer isso depois conto se comigo funcionou beijos.